luau

1.7K 105 1
                                    


"Congela o teu olhar no meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Congela o teu olhar no meu

Esconde que já percebeu

Que todo meu amor é teu amor"

1 semana depois...

As provas de vestibular já haviam sido feitas, Camila optou por música, era apaixonada por arte, sempre que tinha tempo se dedicava ao teclado que havia ganhado de Lauren, amava compor músicas, gostava de tocar, e sonhava em um dia ter uma sala de aula lotada de crianças para que ela pudesse ensiná-las e tocar também. Enquanto a Lauren fez para administração, só havia um problema...

Lauren acordou por volta das 10:00 da manhã, se espreguiçou e saiu da cama indo direto pro banheiro fazer sua higiene matinal. estava preocupada, um assunto não lhe deixava em paz sobre a faculdade, teria que ter uma conversa séria com Camila, sua namorada achava que elas iriam ficar na mesma universidade, mas isso não ia acontecer, o curso escolhido por Lauren, ficava em Orlando, de Miami para Orlando era em torno de 3h e meia de carro. como ela não podia ficar indo e vindo sempre, teria que alugar um pequeno apartamento próximo a universidade para estudar e retornar pra Miami apenas nos fins de semana, isso ainda nem havia acontecido e seu coração já se sentia aflito pois teria que ficar longe da namorada.

Depois de um banho demorado, trocou de roupa, optou por um short jeans azul escuro, um par de all star, uma blusa de sua banda favorita The 1975, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. saiu do quarto e foi tomar café da manhã. Clara como sempre estava no celular e Michael mesmo sentado a mesa com o notebook no colo enquanto segurava uma torrada na mão.

-vocês deviam desapegar um pouco do mundo virtual, acordem pra vida

-é como trabalhamos, temos que estar sempre conectados

-mas na hora de comer? vocês que deviam estar me dando lição de moral, não ao contrário

-tudo bem

Clara guardou o celular e seu esposo colocou o notebook em cima do sofá para então comerem juntos

-chegou a carta

-onde está?

Clara mostrou um envelope branco. a garota rapidamente se levantou e abriu o papel lendo o que tinha escrito.

-você foi aceita na universidade de Orlando no curso de Administração!

Ela leu toda animada e seus pais levantaram com um sorriso no rosto, abraçaram a filha

-parabéns querida, sabe que desde pequena eu te condicionei a isso, mas eu quero que esteja ciente de que vai fazer porque quer mesmo, e não porque eu sempre achei uma boa profissão pra você

-não, eu quero.. o quanto antes eu me formar e poder ter uma empresa, meus investimentos, mais rápido eu poderei sair de casa

-nossa, é tão ruim assim morar conosco?

Esquizofrenia - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora