esteja me seguindo pra não perder nenhum HOT quando tiver. ah e comentar não faz a mão cair ^^ não sejam timidos, é ruim escrever para fantasmas.
Pov Lauren
Eu estava disposta a ceder ao plano de Normani, era algo simples mas talvez desse certo. Keana e Alexa continuavam me ligando e deixando mensagens, no colégio tentavam falar comigo, mas eu as ignorei, eu não estava mais interessada, brinquei demais com as duas e meu foco mudou, eu quero a latina problemática, e o meu foco dessa vez não é brincar com ela, quero poder conhecê-la de verdade e mostrar que eu posso ter um lado bom e posso valer a pena, mas talvez meus planos não fosse dar tão certo. Quando o sinal tocou para o horário do lanche eu vi Camila sair da sala animada, a segui apenas com o olhar e vi quando ela abraçou um rapaz, eu nunca o vi na escola, ou vi e não prestei muita atenção, e o menino era bonito, parecia jogar charme pra ela que inocente nem percebia, eu quis ir lá, eu ia até lá mas felizmente fui barrada por Normani.
-o que pensa que vai fazer?
-acabar com aquela palhaçada!
-que direito você tem Lauren? vocês não são um casal e mesmo se fosse ela não está fazendo nada demais
-quem é o moleque?
-ele não é moleque, seu nome é Tyler Blackburn, ele é um dos Nerds do terceiro A
-nunca vi ele por aqui
-sempre ficava isolado
-acho que por isso se deram bem, estou fora do seu planinho
-o que? não acredito que está desistindo por causa do garoto, nossa.. logo você, a bad girl do colégio com medinho de competir com um menino?
-não estou com medo de nada
-parece que está
-acha mesmo que esse moleque tem o charme que eu tenho?
-não sei, mas sei que a Camila parece estar bem sorridente com o que ele está falando pra ela
Olhei pra onde os dois estava e ela ria enquanto o garoto segurava em seu ombro, me deu raiva! a vontade que eu tinha era de quebrar a cara dele, mesmo que eu não tenha esse direito, mesmo que a culpa tenha sido minha em magoar ela.
-e ai, o que vai ser?
-eu já escrevi.. está dentro da minha mochila
-vou esperar um momento certo pra agir
-ok
Quando o intervalo acabou fomos pra sala, eu não desviava minha atenção de Camila mas ela me ignorava totalmente, a cena dela junta daquele menina ainda me tirava o juízo por mais que fosse apenas uma simples conversa, eu não sei o que está acontecendo comigo e nem o que ela garota fez pra me fazer se sentir desse jeito.
***
Três dias depois Normani resolveu agir, o garoto não descolava de Camila, tanto que foi fácil pra minha amiga mexer na mochila da latina que estava dentro da sala.
Pov Camila
Eu finalmente consegui fazer amizade com alguém que não fosse Dinah e Ally, conheci a poucos dias o Tyler, ele é muito inteligente, é o melhor de sua turma, nos esbarramos no bebedouro e ele foi muito gentil, apanhou meus livros que havia derrubado e elogiou o meu gosto pra leitura, eu segurava em mãos o livro O morro dos ventos uivantes, foi dai que o papo começou a surgir, saímos juntos no intervalo, ele tem uma conversa bem envolvente, eu estava me sentindo orgulhosa de mim mesma por conseguir interagir, por não ficar receosa ao conversar com ele, isso era raro, eu tinha pavor as pessoas desse colégio, a maioria eram pessoas como Lauren, gostavam de tratar pessoas ''diferentes'' com brincadeiras de mau gosto. Depois que cheguei em casa tomei um banho bem demorado e fui pegar meu livro pra concluir a leitura, quando abri minha mochila encontrei um bilhete.
''Querida Camila, eu passei horas pensando o que te escrever, acho que nada chegaria aos pés do que você merece ouvir, bom, é difícil pra mim falar coisas desse tipo, mas.. eu não consigo parar de pensar em você, no quanto seus olhos são lindos, seu jeito, no quanto é inteligente, no quanto é bondosa e amorosa, você é uma garota muito especial, a minha falta de coragem não me deixa te falar isso pessoalmente, e talvez seja melhor assim, mas quero que saiba que tem alguém que está completamente encantada (o) com o seu sorriso e que não consegue te tirar dos pensamentos. de seu (sua) admirador (a) secreto (a),''
Eu não pude deixar de sorrir, como assim? eu tenho um admirador secreto! mas quem poderia ter ficado encantado por uma garota como eu? problemática e.. mal arrumada como sempre dizem, isso só pode ser alguma brincadeira, mas.. e se não for? melhor, e se tiver sido o Tyler? acho que estou sonhando demais, a gente mal começou a conversar, claro que ele não me mandaria um bilhete como esse, ou mandaria? eu preciso descobrir o remetente desse bilhetinho, a caligrafia é impecável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquizofrenia - Camren
FanficComo encontrar uma razão para viver, estando em meio a um inferno pessoal dentro de sua própria mente? *Disponível também no Social Spirit* seja original, não plagie.