surpresa

902 56 0
                                    


Pov Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Camila

Acordar e dar de cara com uma vista maravilhosa da sacada do quarto era incrível! o mar lindo com suas ondas rebeldes, surfistas pegando uma onda, pessoas se bronzeando, a movimentação no Rio de Janeiro, tudo isso me dava vontade de ficar no Brasil pra sempre, país que sempre sonhei em conhecer, e que graças a Lauren estou realizando. ela me fez realizar muitos sonhos na verdade, coisas que eu nunca imaginei que conseguiria fazer, o primeiro deles foi me formar, dar aulas pra crianças em algo que amo fazer, eu tinha pavor a multidão, agora quanto mais pessoas na sala de aula melhor, amo ensinar e amo mais ainda ver o empenho das crianças pra aprender um instrumento. tudo na vida é um processo, é como subir uma escada, vamos passando por cada um dos degraus, que metaforicamente significa os processos da vida, por exemplo, meu ensino médio, depois minhas superações, Lauren, nossos planos juntas, o casamento, nossa vida unidas em matrimônio, e agora o auge de tudo, o nosso amor se revigorando a cada dia e se tornando inabalável. é bom dormir e acordar sabendo que terei os braços protetores de Lauren envolta de mim, e que terei seus olhos lindos pra me fitar quando eu despertar, é uma segurança incrível que ela me transmite, é como se não faltasse nada, como se minha vida estivesse sendo o conto de fadas que sempre sonhei em viver.

Me aproximei da sacada e abri os braços para sentir o vento, podia ver o pão de açúcar, enorme! Lauren ainda dormia calmamente, parecia um pouco cansada, e vê-la dormir pra mim é reconfortante, é tão bom ser casada com Lauren Jauregui, é tão incrível ter alguém pelo qual você olha e pensa ''nossa, eu amo tanto essa mulher''. não há palavras no dicionário ou textos que possam me fazer conseguir expressar o tamanho do meu amor por ela. mas como sempre dizem, o amor não se explica mesmo, ele é incalculável. eu poderia não ter nada, mas tendo ela em minha vida e já me sentiria satisfeita. tomei a liberdade de interfonar para pedir nosso café da manhã, a atendente começou falando em português e eu não consegui entender quase nada, quando comecei a falar, optei pelo espanhol, só então ela soube que eu não era daqui, passou o telefone para outro atendente. fiz o pedido e sentei na cama de bruços. os cabelos de Lauren estava descendo como cascatas pelos seus ombros, ela tinha uma respiração leve, as mãos apoiando a lateral do rosto, estava de lado, e os pés descobertos, ela não conseguia dormir com os pés cobertos, nunca. e sua mão esquerda estava espalmada no espaço vazio onde eu estava antes, porque ela sempre dorme com sua mão sobre mim, ou com seus braços me envolvendo, é a sua forma de me fazer sentir que ela está ali comigo, sempre. não resisti e me inclinei para beijar o biquinho que ela fazia enquanto dormia, era adorável, selei nossos lábios e ela franziu o nariz, eu me afastei devagar e ela começou a se espreguiçar, não demorou muito para que acordasse.

- uhm...

- acorda preguicinha, eu já pedi nosso café da manhã

então ela abriu os olhos, me fazendo ver suas órbitas esverdeadas apaixonantes.

- quase me esqueci que estamos no Brasil, e eu aqui dormindo, a gente precisa aproveitar

- tem razão, por isso já pedi nosso café, quero ir pra praia, e você precisa pegar uma corzinha, está muito branquinha

Esquizofrenia - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora