demorei porque parecem que não estão gostando da fic aqui no wattpad, no social estou tendo bons resultados, mas ok, continuarei postando
POV KEANA
A única coisa que me dá vontade de ir pra escola, é saber que verei Lauren, ela pode até me achar uma vadia ou me tratar como uma, mas o que sinto por ela é muito mais que algo carnal, e eu vou conseguir fazer com que ela enxergue isso. Assim que cheguei avistei ela conversando com Alexa, estavam rindo de alguma coisa e pararam quando me aproximei.
-Oi Laur
-Oi Keana
-eu vou indo lá pra sala
-ok Alexa depois a gente conversa
Assim que ela saiu envolvi meus braços no pescoço dela
-sabe que não pode usar boné no Colégio né?
-desde quando eu sigo regras? -desde que não quer que o diretor precise chamar seus pais aqui
Tirei o boné da cabeça dela
-meus pais não vão estar em casa depois da aula, que tal vir comigo? Podemos beber e fumar uma erva
-parece tentador
-faço um lapdance pra você
-adoraria, mas não posso
-porque?
-vou fazer o trabalho com Camila
-Camila? Não a chama mais de maluca?
-tanto faz, tenho que terminar o trabalho
-tudo bem, a gente faz isso outro dia. O que vai fazer no sábado?
-ainda não sei
Ela desviou o olhar e eu olhei em direção de onde ela focou, e lá estava a maluca, roupas sem graça, cabelos presos e um laço vermelho, cafona. Ela nos encarou e eu não gostei nada disso. Agi rapidamente e beijei Lauren, mas não durou muito pois ela me afastou.
-o que foi?
-nada.. está na hora de irmos pra aula
Assim a gente fez. Fomos para a aula, era de matemática, mal prestei atenção. Joguei um bilhete pra Alexa perguntando algo. "O que a Lauren tem? Porque ela está tão próxima dessa Camila?" Ela me jogou outro respondendo "Não fique com ciúmes, é tudo encenação, eu desafiei ela de que não conseguiria beijar a maluca na frente de todo mundo, darei 200 dólares se ela fizer, sabe que ela não precisa da grana, mas será divertido pra ela, ama desafios" Então é isso. Pobre Camila, mas eu não estou gostando da forma que elas estão se olhando. Talvez o meu ciúme esteja me fazendo ver coisa onde não tem. Após a aula esperei as pessoas saírem, quando vi a estranha passar pela porta acompanhei e bati com meu ombro no dela fazendo com que derrubasse seus livros no chão.
-opa, me desculpe querida, como eu sou desastrada
Me abaixei para ajudar a pegar os livros e quando ficamos bem próximas sussurrei
-cuidado pra onde você tanto olha garota, Lauren é minha está ouvindo?
Ela assentiu e se levantou rapidamente. Praticamente saiu correndo. Bom assim, que fique bem longe do que me pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquizofrenia - Camren
Fiksi PenggemarComo encontrar uma razão para viver, estando em meio a um inferno pessoal dentro de sua própria mente? *Disponível também no Social Spirit* seja original, não plagie.