Lauren estava de olhos fechados mas não conseguia dormir por causa da movimentação na cama, Camila parecia inquieta, estava de costas pra ela, enquanto a latina fazia carinho em suas costas, isso deixava a Jauregui com muito sono e ela amava, já estava acostumada. se virou de frente pra ela e viu o par de olhos castanhos que lhe fitaram de imediato.
- sem sono amor?
- é, acho que se trata de ansiedade pra amanhã
- vai dar tudo certo, vamos nos divertir, vai ser maravilhoso
- eu quero comer um vatapá com pimenta no Brasil, já ouvi falar que é delicioso
- podemos provar de várias coisas da culinária brasileira, só você escolher, deixo até que escolha o restaurante
- estou te impedindo de dormir né? - mordeu o lábio devagar - desculpa, vou tentar ficar menos inquieta
- não tem problema, talvez você só precise de um estímulo para o sono
- e o que sugere?
- sexo, sempre dá um soninho depois, o que acha?
- hum, eu acho que você tem ótimas ideias
foi logo afastando a alça do baby doll dela deixando ombro nu e a região do torso também, Lauren não usava sutiã para dormir, era desconfortável, a latina colocava apenas um top as vezes. beijou a pele cheirosa e macia, pressionou seus lábios ali e foi arrastando pelo pescoço, nuca, fazendo ela se arrepiar gradativamente.
- sua boca macia me leva a loucura
- sua pele suave me deixa sensível, você por inteira
inclinou a cabeça e provocou ela com um beijo quente, seus lábios esmagando os dela, a língua serpenteando e os dentes prendendo o lábio inferior e soltando lentamente fazendo soar um baixo gemido, sua língua dançava junto a dela, fazendo as respirações irem ficando ofegantes. Camila deslizou a mão pela cintura da Jauregui, tateando aquele corpo que lhe pertencia, que lhe saciava a sede do desejo e que ao mesmo tempo era o seu abrigo e porto seguro, porque era nos braços dela que se sentia verdadeiramente protegida. sua mão deslizou da cintura para a barriga, por baixo da blusa, a ponta dos dedos fazendo círculos na pele até alcançar os seios firmes, onde a latina os apertou em suas mãos e massageou, os polegares sentindo a textura dos mamilos durinhos. baixou as duas alças para descer um pouco mais a blusa juntamente com o top e poder abocanhar um e depois o outro seio, intercalando entre os dois, se deliciando dos seios fartos de Camila, o tempo tinha sido seu aliado, ela sempre fora linda e atraente, mas com o passar do tempo essas virtudes ficavam ainda mais notórias.
Acariciou e os seios e intercalava deslizando sua língua em um dos mamilos, atormentando Lauren de um jeito bom, acabando com sua sanidade.
- que boca!
elas se desejavam na mesma intensidade, os corpos se atraiam como imãs. acredito que no mundo sempre irá existir alguém destinado para ser seu par, mesmo que você tenha que se ferir várias vezes primeiro, para então encontrar a sua metade, e Lauren era essa metade para Camila, era a parte que lhe completava. seus olhos varreram o corpo maravilhoso a sua frente e ela sorriu brevemente.
- o que foi?
- nada, é só que... você é muito linda lolo
- obrigada meu amor, é sempre bom ouvir elogios assim da minha esposa
- sempre vou te elogiar dessa maneira, serei sempre apaixonada por cada detalhe seu
- mesmo quando eu não for mais tão jovem como hoje?
- mesmo assim, até porque eu também não serei jovem pra sempre, mas quero poder partilhar da dádiva de envelhecer ao seu lado
- eu seria uma privilegiada
voltou a beijá-la de forma apaixonada enquanto desejava se fundir a ela, porque era essa a sensação que tinha quando seu corpo estava em contato com o de Camila, como se quisesse se fundir. os lábios se moviam na região da orelha, mordia o lóbulo e deslizava a língua no pescoço, fazendo os pelinhos do corpo da Jauregui se arrepiar. seus lábios foram traçando beijos quentes em direção a barriga. ela brincou com o elástico do shortinho dela antes de tirar. as pernas torneadas e branquinhas, Camila beijou a pele e separou as pernas dela, puxou a calcinha lentamente, queria ver sua nudez e admirar o quanto ela era linda naquela região também, onde tinha lábios rosados e atraentes, que faziam sua boca salivar, e ela não esperou muito para então degustar do gosto feminino de Lauren.
- Camila...
- gemer chamando meu nome é o som favorito que gosto de ouvir de você, o segundo som favorito
- e qual o primeiro?
- quando fala que me ama
voltou a beijá-la intimamente, a língua traçar linhas em direções diversificadas, a pontinha escorregando pelo clitóris e provocando um calor naquela região, uma pulsação indicando a excitação. os dedos dela auxiliaram na hora do prazer, se moveram na fenda apertada de Lauren, penetrando ela com dois dedos, entrando e saindo em um ritmo excitante e quente. amava quando Lauren ficava assim toda rendida e frágil, mas ela não deixou isso por muito tempo, antes de atingir seu ápice conseguiu trocar de posição, ficaram em posições invertidas, um perfeito 69 e uma perfeita troca de prazeres. Lauren apertou as nádegas da latina quando abocanhou a boceta molhada de Camila, sua boca envolvendo seu clitóris, chupando e emitindo o barulhinho de sucção gostoso, e a latina expandia seu prazer fazendo o mesmo com a Jauregui, apertando suas coxas grossas e se deleitando ditante do prazer que dava pra ela e que também sentia. suas pernas estavam fracas, a boca de Lauren era quente, e ela sabia bem o que fazer com a língua, e seu dedo do meio ainda entrava e saia em sua fenda, os dois estímulos de uma só vez, era delicioso.
- ooh Camz!
- amor! isso, Lauren! ooh
os gemidos era a trilha sonora da noite, junto com o vento que soprava no lado de fora do quarto fazendo as persianas da janela se agitar um pouco. os corpos quentes e envolvidos trocavam prazer e se amavam intensamente, até a consumação, quando emitiram um último gemido anunciando o ápice. a latina sentiu seu corpo estremecer e atingiu eu ponto G, suas pernas sendo acariciadas pelas mãos macias de Lauren que também sentia seu corpo tremer, formigar, até não aguentar mais e derramar-se nos lábios rosados de Camila, que provou de seu gosto feminino, a língua circulou o clitóris e seus lábios beijaram as partes internas das coxas dela antes de deitaram uma paralela a outra, com as respirações ainda ofegantes e a sensação de satisfação deixando os corpos aliviados e plenos.
- eu conheço o paraíso sempre que você me chupa daquele jeito, céus lolo...
- se você conhece o paraíso eu chego além disso, minha garota inocente aprendeu muito com o tempo e sabe bem como me deixar completamente louca de tesão, você me tem nas mãos latina
- gosto de exercer esse controle - piscou para ela e beijou sua boca carnuda de novo, dessa vez com menos urgência e mais delicadeza - eu amo te amar
- eu te amo! - bocejou
- viu só? eu tenho razão, agora deu soninho em você
- uh, é verdade, sinto meu corpo leve e meus olhos começaram a pesar
Lauren se ajeitou direitinho na cama e deitou com a cabeça no travesseiro
- vem cá, deita comigo
Camila deitou com a cabeça no peito dela e puxou o edredom, não precisava vestir roupas nenhuma, gostava de dormir nua com seu corpo em contato com o dela. Lauren beijou sua testa e enfiou os dedos por entre as madeixas de cabelo dela, fazendo um cafuné gostoso que não demorou para surtir efeito, pois logo a latina estava dormindo serenamente, parecia um bebê recém nascido de tão quietinha que estava. Lauren sorriu e abraçou ela ainda mais, era impressionante a paz que sua mulher fazia ela sentir, sentia como se pudesse alcançar o céu e fazer qualquer coisa, desde que tivesse a latina do seu lado, era como se tudo fosse possível. a amava mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquizofrenia - Camren
FanfictionComo encontrar uma razão para viver, estando em meio a um inferno pessoal dentro de sua própria mente? *Disponível também no Social Spirit* seja original, não plagie.