3 anos depois...
Distancia nem sempre coloca o fim no amor, quando se há dois corações apaixonados ao ponto de enfrentar toda e qualquer barreira existente no caminho. Camila e Lauren foram assim. Esperaram o tempo que tiveram que esperar, sempre paciente, aconteceram algumas brigas, por causa de ciúmes, houve momentos de choro por causa da saudade, mas quando havia o reencontro era como se nada mais importasse, nada além delas duas, ali, juntinhas. A faculdade trouxe novos horizontes a serem expandidos por Lauren, que estava investindo em um cassino que futuramente poderia dar muito lucro. Camila se voluntariou a ser professora de música em uma escola, a princípio foi alto temporário e nem era remunerado, mas depois de meses, gostaram do seu trabalho e ela tinha a sua própria classe. Amava ensinar a crianças, aprendeu a controlar a sua doença, não era mais dependente de remédios, porque já tinha um remédio capaz de curar qualquer coisa, o amor, mais especificamente, o amor de Lauren Jauregui.
A família Jauregui e Cabello haviam formado um laço de amizade enorme, Clara e Sinu estavam sempre juntas, e a pequena Sofia que agora tinha 3 aninhos e alguns meses, chamava dona Clara de titia, foi costume desde pequena, e ela era linda, a cada dia que passava ficava ainda mais parecia com a irmã mais velha. Alejandro conseguiu um ótimo emprego em uma empresa de construção e comprou uma casa própria, deu melhoria para sua esposa e filha, digo apenas no singular, porque a latina mais velha, não morava mais com eles. Havia alugado um pequeno apartamento, no qual pagava com o dinheiro do seu trabalho e antes de conseguir o emprego, seu pai a ajudava com as despesas, mas isso estava prestes a mudar.
Lauren havia passado o domingo inteiro conversando com arquitetos e corretor de imóveis, já fazia uma semana, na verdade, que ela procurava uma casa simples, aconchegante e que fosse do seu gosto e do gosto da latina.
FlashBack
Com 2 anos e meio fazendo sempre o mesmo esquema, indo e voltando de Orlando para Miami, para ver Camila, Lauren resolveu realizar um desejo que já estava enraizado em seu coração a meses. Passou em uma das lojas de Orlando, pouco antes de viajar de volta para Miami, e comprou um par de alianças de compromisso. Escolheu as mais lindas que haviam na loja e guardou dentro de uma caixinha dourada.
Como sempre Emily pegava carona com ela, estava indo muito bem na faculdade, Kaya felizmente não havia tido recaídas, não voltou para as drogas, porque seu amor por Emily era maior que qualquer coisa, e não queria perde-la.
Depois de quase 3 horas e meia na estrada, lá estava ela, de volta a Miami, de volta a sua Camila. Deixou Emily em casa e dirigiu para o pequeno apartamento que a latina alugou. Pegou sua mala e correu até a porta, antes de apertar a campainha parecia que a garota já sentiu a sua presença ela abriu a porta e pulou em cima de Lauren.
-meu amor!
-oi princesa, senti sua falta
-eu também senti muito a sua falta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquizofrenia - Camren
FanfictionComo encontrar uma razão para viver, estando em meio a um inferno pessoal dentro de sua própria mente? *Disponível também no Social Spirit* seja original, não plagie.