proposta

1K 74 1
                                    


"Depois de conhecer o verdadeiro amor você não se acostuma com menos que isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Depois de conhecer o verdadeiro amor você não se acostuma com menos que isso."

O que antes era só imaginação, tornou-se realidade: dormir juntinhas, tomar café da manhã juntas, compartilhar momentos, sentimentos, surpresas românticas, uma casa aconchegante, uma cerimônia de casamento linda! tudo que Camila e Lauren tanto almejaram quando estavam namorando. Depois de casadas tudo ficou cada vez mais intenso e forte, foi como se o sentimento tivesse se renovado e tornado-se mais forte. tudo com Camila era diferente, os beijos, os toques, carinhos, o sexo, pra Lauren antes o sexo nunca tivera significado algum, era apenas um momento carnal em que partia para o ataque e tirava as roupas das garotas, algo que durava pouco tempo, sem intensidade e sem amor, com Camila não, era colocar em suas mão a imensidão de seu desejo sempre que tocava a latina, a conexão dos olhos verdes no castanho, a harmonia dos corpos juntos, elas eram ligadas, até intimamente, havia uma conexão pura e doce, Camila foi o porto seguro que Lauren encontrou, e a Jauregui foi o mesmo pra ela, fez com que seus medos fossem embora, lhe deu segurança e um amor verdadeiro que ela nunca se quer imaginou que viveria.

Depois de meses convivendo juntas como casadas, Camila só tinha mais certeza de seu amor a cada dia que se passava, Lauren era uma esposa carinhosa, atenciosa, paciente, mesmo na hora das brigas ela sabia lidar com os estresses da latina, fazia ela se acalmar e no final terminava em sexo de reconciliação, o medo de não dar certo havia sumido completamente, estava mais feliz do que nunca, seu coração pulsava em seu peito por uma razão e essa razão tinha nome e o sobrenome era Jauregui. Lauren conseguiu inaugurar a boate que estava fazendo muito sucesso, ela contratou suas amigas para tomarem de conta do negócio, Normani e Dinah, porque Camila detestava quando ela ia até lá sem a sua companhia, havia Strippers e mulheres belas, Camila morria de ciúmes, mesmo que confiasse em sua mulher, não queria ela olhando um corpo que não fosse o seu.

Lauren havia saído do trabalho cedo, queria fazer uma surpresa pra Camila, a latina havia aberto uma pequena escolinha de música com o apoio da Jauregui, inicialmente seria para crianças carentes que não tinham condições de pagar, para que a maioria que estivesse marginalizadas, ocupasse a mente com música, que era como uma terapia, e havia as aulas particulares na Segunda e Sexta, nas Terças eram para as crianças que não tinha condições de pagar, e a sala se enchia, Camila amava ver o sorriso no rosto deles, amava música e amava ensinar. estava regendo o coral, seus alunos muito bem alinhados enquanto cantavam uma música infantil. Lauren olhou pelo espelho da porta e sorriu segurando o buquê de flores, amava ver sua garota sorrindo e feliz fazendo algo que amava, não há coisa melhor que trabalhar naquilo que você ama, o dinheiro vem como um bônus. logo a música acabou e ela aplaudiu as crianças que deram pulinhos de alegria, o coração de Lauren acelerou e ela sentiu uma imensa vontade de querer saber com seria ela como mãe, Lauren estava pensando nisso a dias, foi dai que teve a ideia e quis fazer a surpresa.

Camila quando avistou ela na porta correu para abrir. as crianças vieram correndo.

- devagar crianças, cuidado para não se machucarem

passaram correndo pela porta, alguns abraçaram as pernas de Lauren porque já a conhecia

- meu amor, porque não bateu?

- gosto de te observar dando aula

Camila esperou a última criança passar, puxou Lauren e fechou a porta, beijou os lábios macios dela e sentiu o cheirinho gostoso de seus cabelos.

- pra você - entregou as rosas

- são lindas! obrigada baby, alguma razão especial?

- na verdade sim, mas não sei se você vai gostar da ideia, mas eu quis arriscar

- me conta

- não quer ir pra casa? ai te conto lá, depois de um banho gostoso

- tudo bem - ela pegou a bolsa e entrelaçou sua mão na de Lauren - vamos então

***

Depois que chegaram em casa, Camila foi colocar as flores em um jarro e aproveitou pra tomar um banho quentinho com Lauren, isso era maravilhoso, banhos com ela, sempre rendia muitos beijos e carícias íntimas. depois que terminaram Lauren se preparou para fazer a proposta.

- agora me conta, estou curiosa

- estou nervosa, com medo de você não gostar da ideia, mas vamos lá. a alguns dias eu fui em uma clínica

- o que? Lauren, você está doente? - ela ficou logo nervosa, mas a Jauregui segurou suas mãos e levou até os lábios

- calma meu amor, eu não estou doente, eu fui a uma clínica de fertilização, conversei com os médicos e me informei sobre os procedimentos, eu sei que estamos casadas a pouco tempo, mas quando estou do seu lado eu sinto como se estivéssemos juntas a uma eternidade, me sinto tão ligada a você, só consigo pensar em uma família construída por nós, uma criança correndo por essa casa

- lolo, você está... querendo...

- sim, eu adoraria ter um filho com você, se quiser, claro

- amor, estava mesmo preocupada quanto a isso? não há nada mais que eu queira além de estar do seu lado, te fazer feliz, formar uma família contigo, isso seria mais um sonho realizado

- mesmo? é tão bom ouvir isso

- claro meu amor, eu adoraria te ver grávida, será a coisa mais linda do mundo

Lauren sorriu e abraçou ela forte

- eu estava pensando na opção ''partilha biológica de maternidade''

- como funciona?

- eu e você poderemos contribuir biologicamente para a concepção do nosso bebê, por exemplo, os médicos podem usar como recurso os seus ovócitos e transferência embrionária, depois da inseminação com o esperma de um doador, ai transfere para o meu útero, dessa forma nós duas juntinhas estaremos contribuindo biologicamente nas características de nosso filho

- uau, eu não sabia que havia essa possibilidade

- graças aos avanços médicos, nós, mulheres lésbicas agora temos mais esse recurso, e eu achei o máximo. mas também podemos adotar, até porque DNA não faz uma família, o amor é quem faz, ele é o mais importante, e isso temos de sobra, essa criança será muito amada

- será nosso pequeno sonho, outro se realizando, e eu amei a opção 1, e super concordo com a dois, amor é o alicerce de tudo

- isso quer dizer então que aceita? você quer ter um bebê comigo? não acha que estou apressando demais?

- claro que eu quero, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu sei que falo isso de vez enquanto, mas eu quero sempre deixar claro, não quero que se esqueça, você trouxe um sentido para minha vida, quando eu achava que nada iria pra frente, quando eu apenas desejava não respirar mais, pois não aguentava acordar todas as manhãs e ter que lidar com meus monstros internos, mas você os espantou e cuidou de mim. quero sempre poder valer a pena o SIM que você disse pra mim no altar, quero que me olhe e enxergue alguém que sempre vai estar ali do seu lado quando precisar, não importa para o que for, eu estarei aqui, porque te amar foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu quero que esse amor transborde e cresça ainda mais, quero uma sementinha desse amor, o bebê, ai meu Deus, isso seria incrível, e eu quero compartilhar de um momento assim contigo lolo, quero muito!

Lauren sorriu de lado a lado e puxou a latina para um beijo apaixonado. sempre que ela olhava pra Camila, enxergava tudo que precisava para ser feliz, ela era a responsável do seu sorriso desde o primeiro segundo quando acorda de manhã, até o último segundo antes de dormir, seu coração estava leve e ela transbordava felicidade, e o motivo era sempre o mesmo, Camila Cabello, sua fonte inesgotável de felicidade, a mulher de sua vida.

Esquizofrenia - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora