Lidar com partidas não era algo tão fácil com Lauren pensava, ela mal havia entrado no avião e a vontade que tinha ela de correr e voltar para os braços de Camila. mas tinha que ser forte, tinha que pensar no futuro, futuro esse que ela faria parte, antes de conhecê-la não tinha planos pra nada, nem sabia mesmo se queria fazer faculdade, viver com o dinheiro de seus pais já estava ótimo, mas ao lado da latina ela amadureceu, aprendeu que é melhor conseguir as coisas com seu próprio esforço do que depender de um dinheiro que não veio do seu trabalho, pois se Clara e Michael tinham muito dinheiro, foi porque um dia deram duro estudando, e ela faria o mesmo, porque queria deixar sua namorada orgulhosa.
Com o avião já sobrevoando a cidade ela encostou a cabeça na janela, como era comecinho de noite podia ver algumas estrelas, pareciam tão perto dela e desejou do fundo de seu coração que Camila estivesse ali ao seu lado pra contemplá-las. sentou a presença de alguém do seu lado mas não desviou a atenção, sabia que teria que dividir espaço com outra pessoa, mas foi interrompida dos seus pensamentos mesmo assim.
-indo para a universidade de Orlando?
a voz feminina soou ao lado dela, Lauren não queria conversar com ninguém, mas também não seria mal educada então virou o rosto e viu uma moça de olhos incrivelmente castanhos que logo a fez lembrar de Camila, ela sorria de lado esperando uma resposta.
-sim, administração
-ah, que legal, a maioria nesse avião estão indo para o mesmo destino
-até você?
-sim, acho que seremos colegas de sala, muito prazer, me chamo Emily, Emily Browning
-prazer, Lauren Jauregui, acha que a gente chega em quanto tempo?
-uma hora no máximo, de carro é mais ou menos 3 horas e meia
-hum. ok, valeu
virou novamente o rosto para a janela e ajeitou a blusa de mangas cumpridas, estava frio por causa do ar condicionado. pegou seu celular e fones de ouvidos e botou uma música.
"Nada acontece como planejado
Tudo quebrará
As pessoas dizem adeus
Em sua maneira especial"
-você deixou alguém em Miami né? a música no seu fone de ouvido está muito alta ai consigo ouvir, sei bem qual é e não é nada animada
Lauren fingiu que não ouviu, como estava mesmo muito alto ela fingiu que não havia escutado nada do que a moça falava
"Oh, que está em minhas veias, e eu não consigo te tirar
Oh, você é tudo que eu sinto"
-Lauren? está me ouvindo?
ela tirou os fones e suspirou chateada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquizofrenia - Camren
FanfictionComo encontrar uma razão para viver, estando em meio a um inferno pessoal dentro de sua própria mente? *Disponível também no Social Spirit* seja original, não plagie.