Meu passado ( parte 1 )

3.6K 426 44
                                    

Pov.Bill

 Já passou uns 3 meses desde que Dipper e Mabel se juntaram a nós Dipper ultimamente tem acordado agitado e durante a noite ele se mecher muito , acordo durante a noite e Dipper não está na sua cama , me levanto e vou até o terraço e lá está ele olhando pro nada , me sento ão seu lado .

 Dipper : como sabia que eu estava aqui ? 

 Perguntou sem me olha.

 Bill ; não tem muito tempo eu acordei e vi vc saindo ,te seguir e descubri seu esconderijo .

 Dipper ; hum... 

 Bill ; olha pinheiro eu sei que tem algo te preculpando fala pode ajudar . 

Ele me olha pela primeira vez na conversa . 

 Dipper ; é difícil .

 Bill ; falar ? 

 Ele nega com a cabeça . 

 Dipper ; confiar nas pessoas . 

Disse voltando a olha o nada .

 Bill ; se eu te conta o meu passado vc me conta o seu?

 Ele olho pra mim

 Dipper ; sim eu conto . 

 Bill ; certo , la vai . 

Bill ; eu e o Will , morávamos com nosso pai , minha mãe morreu no parto , então ele sempre nos culpou , ele nos prendia numa gaiola e nos deixava sem água e comida por dias , um dia ele bebeu muito e desmaiou , pequei o Will e fugimos só com a roupa do corpo como vc e a Mabel . 

 Dipper : sinto muito . 

 Bill ; não vc não sente , posso ver nos seus olhos. 

 Dipper ; o que houver comigo e Mabel é mais complicado e eu sei que não me contou tudo . 

 Bill ; de qualquer forma é sua vez.

 Dipper ; nunca tivemos uma casa sempre estivemos no orfanato , sempre apanhamos ,mas eu geralmente era castigado no lugar de Mabel , sendo assim nunca estava presente , eles nos faziam limpar tudo e quando alguém tentava fugir era castigado , mas fizeram algo muito ruim a Mabel , então fiz uma rota de fuga e fugimos .

 Bill ; pq também sinto que não me contou tudo ?   

Ele não responde e volta a olha o nada . 

 Bill ; se vc não fala o que realmente te encomoda isso não adianta nada . 

Dipper ; vc também não falou tudo , se vc não está pronto pq acha que eu estou ?! 

Bill ; então vamos falar tudo ! 

Dipper ; sem esconder nada ! 

Apertamos as mãos agora falariamos tudo sem esconder , sem omitir. 

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora