Não vou desistir de vc .

3.4K 365 141
                                    

-Notas da autora-

Isso aconteceu logo após Mabel ser pegar.

-Fim das notas-

Pov.Mabel 

 Depois que o policial me pegou me dei conta da burrice que eu fiz , onde estava com a cabeça ?! Invadir uma delegacia e tenta olhar uns registros, era loucura ! Mais o que eu posso fazer ? Eles tiram a coisa mais importante na minha vida, meu irmãozinho , meu bro bro , meu gêmeo! 

Como eles poderam ?! 

 Os odeio ! 

Odeio todos eles ! 

Por pregarem Dipper... 

Por nós fazer sofre... 

Por não ligarem... 

E principalmente odeio eles Will , Bill . 

Eles nos fizeram acreditar que não estávamos sozinhos...

 que tínhamos amigos ...

 que não precisávamos sofre sozinhos... 

Fui uma idiota como sempre. Acreditei em palavras vazias e promessa ao vento e agora perdi o único que tinha. 

Dipper... 

E agora estou aqui de novo , no lugar onde meu irmão se esforçou tanto pra nós tirar . 

Estou de volta nesse inferno . Mas vou arrumar um cheito de sair daqui e vou te achar Dipper. 

           - // - 

 Depois de ter sido castigada por fugir fui pro quarto me deita , suspirei cansada , seria bem mas difícil de sair daqui dessa vez . Esperei todos irem dormi e fui até a janela , como estávamos no terceiro andar as janelas não estavam trancadas , abri com cuidado e nossa ! Era bem alto , força Mabel isso é pelo Dipper , com cuidado passo pela janela e agora ? , vejo um caminhão com toneladas de areia estava quase aqui , era isso minha única chance ! , quando passa em frente ao orfanato pulo , cai de cara na areia , comecei a cuspi, eca ! , me sentei esperando um sinal de trânsito pra mim pode dece dali , não demorar muito e ele para em um , tento dece devagar , mas falho terrivelmente caindo de novo de cara no chão. 

Mabel ; porcaria de vida ! 

Resmungando sai andando .

 Luca ; Mabel ?

 Olhei pra trás e vi Luca.

 Mabel ; Luca !  

Corri até ele . 

Luca ; Mabel , onde vc estava faz 2 dias que vc sumiu .

 Mabel ; muita coisa aconteceu , algum dia eu conto e ai o que aconteceu enquanto eu tava fora . 

Luca ; bom...muita coisa, Bill se meteu com um pessoal perigoso e não me pergunte como conseguiu se torna o chefe deles , ele reuniu todas as turmas das ruas criando uma só é isso inclui a minha , agora ele é quem manda em tudo. 

Fiquei chocada. 

Mabel ; não pode ser verdade ele só tem 12 anos .

 Luca ;ele virou o protegido dos mafiosos . 

Como isso pode ter acontecido em tão pouco tempo ?! 

 Luca : ele mandou pra todos que se te acharem era pra levá-la até ele assim como Dipper. 

Mabel ; acharam Dipper ?!

Perguntei com esperança. 

Luca ; não, ainda não.

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora