Meu passado parte 3

3.3K 416 138
                                    

Pov.Bill

Pinheiro me olhava...encantado

 Dipper ; vc foi incrível ! 

 Bill ; vc ñ vai me chama de monstro , louco ou nada do tipo ? 

 Ele ri

 Dipper ; pq ? Ele merecia.

 Bill ; é por isso que eu gosto de vc pinheiro ! , vc me entender. 

 Disse o abraçando . 

Bill ; sua fez .

 Dipper ; ta , bem nos já tivemos uma casa morávamos com nosso tivo Stanford Pines , ele nos vendeu pra um casal de estrangeiros , eles eram legais mas foram presos , fomos pra um orfanato , nos registaram como filhos biológicos deles , eu já te contei como éramos tratados , mas um dia Mabel deixo cair um retrato da diretora ,como sempre levei a culpa por ela , depois de leva uma 7 ou 8 chicotadas quan-

 Bill; espera ! , eles te batiam com um chicote?! 

 Ele suspiro e levanta a camisa mostrando as costas cheias de cicatrizes , senti ódio ,queria matar todos que o machucaram , ele abaixo a blusa .

 Dipper ; não me enteronpa de novo , então...quando eles terminaram fui atras de Mabel .

 Pov.Dipper

 - Flash back - 

 Estava procurando Mabel em todos os lugares ,onde essa garota está?, minha costa doía como o inferno e a cada passo doía mais , mas eu tenho que acha a Mabel , escutei uns soluços vindo de uma das salas do orfanato, entro com cuidado e vejo um cena que pensei que só veria nos meus piores pesadelos , Mabel estava no chão toda machucada e chorando . 

Dipper : Mabel !

 Corro até ela .

 Mabel : di...Dipper...vc está bem ? 

Perguntou com a voz fraca , meus olhos se encherão de lágrimas. 

 Dipper : estou mas quem fez isso? 

Mabel : ninguém...mas estou feliz que esteja bem. 

 Ela sorriu e desmaia , deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto , pego Mabel no colo , a tiraria desse lugar , mas primeiro vou achar quem fez isso com vc irmãzinha, a levo para sua cama , a dor nas minhas costas parecia ter sumido. Procurei quem fez aquilo a Mabel, mas ninguém sabia , acabei desistindo , espero até que todos estejam dormindo e vou até a sala da diretora e quebro a fechadura , procuro nas suas coisas até que finalmente acho a chave do orfanato, a pego e volto pro quarto vou até a cama de Mabel .

 Dipper ; Mabel...venha está na hora . 

 Ela acorda e me segue . 

 Mabel ; Dipper a onde vamos ?

 Dipper ; embora . 

 Mabel ; o que ?! , como assim pra onde ? 

Dipper ; pra qualquer lugar, eu estou indo e vc ?

 Abri a porta da saída 

 Mabel ; não seja idiota Dipper , sempre estamos juntos onde vc for eu vou. 

 Ela sorriu pra mim devolvo o sorriso e saímos em disparada pela porta . 

 - fim do Flash bek -

 Dipper ; e foi assim. 

 Bill ; não foi tão difícil assim não é?

 Ri 

Dipper ; não , não foi . 

Conversamos mas um pouco e fomos dormi , depois daquela noite eu e Bill ficamos mas próximos talvez eu possa confiar nele , quem eu quero enganar eu já confio .

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora