Mansão Northwest

3.3K 354 163
                                    

Pov.autora 

Carla ;Dipper esses são o Sr e a Sra Northwest e sua filha Pacífica.
Dipper deu uma pequena reverência mostrando respeito , porém continuava sério.
Sr.Northwest ; Pacífica leve Dipper pra conhecer seu quarto.
A menina sorrir.
Pacifica; sim papai , venha Maison.
Dipper ; meu nome é Dipper Pines.
Disse de forma automática.
Carla ; Dipper , seu novo nome é Maison Northwest entendeu eles vão te adotar.
Disse sorrindo,Dipper so concordo com a cabeça e segui a menina pro andar de cima da mansão.
Sr.Northwest ; senhorita vc é a psicóloga de Maison não é ?
Carla ; pode-se dizer que sim pq ?
Sr.Northwest ; esta contratada para ser sua psicóloga pessoal a partir de hoje .
Carla ; o que...mais eu já trabalho num-
Sr.Northwest ; te pago o dobro .
Carla ; será um prazer trabalhar com vcs .
Disse sorrindo.

Pov.Dipper.

Pacifica me mostrava o meu quarto com animação , não entendia o pq de tanta alegria era so um quarto .
Pacífica ; e então gosto ?
Perguntou com expectativa, dou um sorriso de leve .
Dipper : é lindo , obrigado por me recebe tão bem.
Disse gentilmente , ela cora , não entendi pq , as vezes isso acontece não consigo entender as pessoas pq ficam felizes com as coisas tão artificiais ou com gestos como esses ? , pq me sinto tão vazio ? Como se algo tivesse sido arrancado de mim.
Pacífica ; esta bem Maison ?
Saio dos meus devaneios e percebo que estava com a mão sobre meu peito.
Dipper; si..sim estou bem.
Pacífica ; é que vc estava com uma expressão angustiante.
Dou outro sorriso pra ela e digo a mas gentil possível.
Dipper ; não é nada .
Ela me olha pro um tempo mais logo começa a falar do quarto novamente.
                                          - // -

Estávamos todos jantando , Carla ja havia ido embora.
Sr.Northwest ; bom Maison amanhã vc vai começa a aprender a se comportar como um cavaleiro.
Sra.Northwest ; ja esta matriculado numa escola onde aprenderá tudo o que precisa .
Sr.Northwest ; espero que não nos desaponte .
Dipper ; não vou .
Disse firme , eles sorriram e começaram a jantar.

- 3 anos depois - 

- Pip ! Pip ! Pip ! 

Acordei com o barulho do despertador , me levantei e fui pro banheiro do meu quarto .
Depois de tomar um banho vou até a sala de jantar onde já estavam " meu pai " , " minha mãe" e " minha irmã " Pacífica .
Todos ; bom dia .
Dipper ; bom dia .
Disse me sentando na mesa .

Sr.Northwest ; Maison , hoje haverá uma festa espero que esteja pronto na hora não se atrase.
Dipper ; não vou pai.
Disse sério  sem demostrar sentimentos.
Sra.Northwest; Maison, como foi sua consulta  com a senhorita Carla ?
Dipper; normal.
Terminamos o café  e me levanto da mesa.
Pacífica; Maison  se emporta  de me leva a escola hoje ?
Dipper; não,  vamos .
Pacífica  se levantou  
Pacífica; tchau pai , Tchau  mãe. 
Disse já  correndo para a porta , Me despedi  deles e fui com ela , Não  sei  pq mais algo me diz que alguma vou muita importante vai acontecer essa noite. 

Pov.Dipper
Pacifica; tchau maninho.
Dipper ; se cuida paci . 
Disse dando um beijo na sua testa , ela só sorriu e foi com suas amigas , comecei a anda em direção a minha sala quando...
Wendy ; Maison !
Veio até mim e me deu um selinho.
Dipper ; oi Wendy.
Wendy era a minha namorada faz uns 5 meses , era ruiva , bem bonita , era divertida , tudo que um cara poderia quere , mais eu não , estávamos juntos por causa do meu pai , ele queria que eu arrumace uma namorada digna e é claro rica .
Wendy ; fiquei sabendo que haverá uma festa na sua mansão hoje a noite pq não me chamou?
Dipper ; pq vc iria quere que eu convidasse o seu amigo .
Wendy ; quem Robi ?
Robi era o melhor " amigo" de Wendy , eu sei que entre eles tem alguma coisa , mas pra ser sincero não me importo , sem conta que seria no mínimo estressante arrumar outra namorada com as qualidades de Wendy , então
 só me finjo de idiota sego pelo o " amor " .
Wendy ; hum...Maison por favor.
Disse fazendo um biquinho sexi .
Dipper ; não.
Disse sério , ela abaixa a cabeça sabendo que eu não mudaria de ideia .
Wendy ; ta , bom eu vou falar com o Robi , tchau amor .
Dipper ; tchau.
Já vai tarde .
Ela saiu nadando , Wendy era uma garota legal e assim como eu está nessa relação contra a vontade , mais o que podemos fazer ? Nossos pais são quem mandam e nos como cachorros obedientes obedecemos.

Dou um suspiro e  entro na minha sala , logo o prof entra , começo a desenha no meu caderno, depois  de um tempo percebi que estava desenhando o garoto dos meus sonhos , desde que tenho 13 anos sonho com um garoto loiro , com um lindo sorriso, ele sempre está usando roupas velhas e desgastadas , por algum motivo nunca consigo ver seu rosto , quase sempre estamos correndo numa rua com algumas frutas em volta , ele me chamava de Pinheiro nao sei pq .

 -------- fhasch Bek ---------- 

??? : vamos pinheiro corra se não vão nos pegar ! 

Dipper ; estou tentando **** .

Disse cansado. 

??? ; vamos bro bro , força. 

Dizia uma garota morena .

??? ; pegue leve co...com ele **** o Dipper ainda não  está acostumado. 

Dizia um menino de cabelo azul.

Não consigo ver os rostos deles de nenhum deles .

??? ; vc é  muito lento pinheiro. 

Disse rindo o loiro .

------------ fhasch Bek off   ------------- 

Quem são essas pessoas ? Sei que nunca vi eles na minha vida , mais o cérebro não é  capaz de cria pessoas então quem são eles ? E principalmente quem é vc garoto loiro?

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora