Gina tem o que merece.

2.2K 234 123
                                    

Pov.Mabel

 Dipper passou por mim correndo, mesmo que muito rápido conseguir ver as lágrimas caindo pelo seu rosto.

 Bill ; Dipper espera ! 

Bill vinha correndo , seguro o seu braço. 

Mabel ; o que está acontecendo Bill ?

 Bill ; não é da sua conta me solte. 

Disse irritado. 

 Aperto mais forte o seu braço. 

 Mabel; o que você fez ?! 

 Ele se solta e sai correndo na direção que Dipper havia saído , o que esse imbecil fez pro meu irmão? 

 Luca ; o que será que deve ter acontecido? 

 Mabel ;não sei mais aposto que ela sabe.

 Disse apontando pra Gina que vinha ajeitando a camisa.

 Luca ; Mabel...não começa, você vem implicando com a Gina desde sempre isso não foi culpa dela. 

Mabel ; isso é o que vamos ver.

 Fui até a Gina. 

Mabel ; o que aconteceu Gina ?

 Perguntei já irritada. 

 Gina; nada de mais ,o Dipper que é um bebé chorão . 

Disse sorrindo. 

Aquela puta... 

Já deu !  

É hoje que eu acabo com a raça dessa puta encalhada! 

 Pov. autora.

 Mabel dá um soco no rosto de Gina a fazendo dá uns passos pra trás. Gina; ficou louca sua porca ?!

 Gritou com a mão no nariz. 

Mabel ; o que você fez pro meu irmão?! 

 Gina ; nada ! 

 Mabel dá outro soco no rosto de Gina esse a faz cair no chão e grita , Mabel sobe em cima de Gina e segura os seus cabelos com força. 

Mabel ; você...é uma falsa!

 Mabel começa a bate a cabeça de Gina no chão com força, muitos ali olhavam assustados com o ódio da morena pela ruiva. 

Luca ; Mabel ! Para ! 

 Luca tenta tirar Mabel de cima de Gina e acabou ganhando uma forte cabeçada no nariz por parte de Mabel. 

Luca ; me ajudem aqui. 

Isso acabou tirando o pessoal de transe e foram o ajudar. 

 Porém Mabel não é a melhor lutadora da equipe de Bill atoa , todos que ajudaram a separar acabarão levando alguns golpes de Mabel. 

Mais finalmente conseguiram fazer Mabel parar de bater em Gina.

 Pov.Mabel 

 Todos me seguravam como se eu fosse algum tipo de animal perigoso, o que eu ia ser mesmo se aquela puta continuar chorando nos braços do MEU NAMORADO ! 

 Mabel; podem me solta já estou calma. 

 Me soltaram , fui até Luca que consolava aquela coisa. 

Mabel ; por quanto tempo pensão em fica aí? 

 Luca ; Mabel não acha que exagerou? 

 Era verdade realmente havia passado dos limites, Gina estava com o rosto todo ensanguentado e atrás da sua cabeça podia ver mais sangue escorrendo. 

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora