Traição

3.3K 348 165
                                    

 Pov. autora 

 Dipper e Will estavam no quarto de Will pra ser mas especifica na cama, ambos ja sem camisa , Dipper estava em cima de Will segundo seus pulsos. 

Will ; Di...Dipper... 

Dizia entre suspiros , Dipper fazia uma trilha de beijos de seu pescoço até seu umbigo onde para se levantando e se arrumando pra sair. 

Will; o que foi ? Fiz algo errado?

 Perguntou se levantando rápido. 

Dipper; Não, so que já estou satisfeito até depois Will. 

 Disse de um jeito normal como se não tivesse acontecido nada. Dipper saiu deixando Will com os olhos arregalados pra trás. 

 Pov.Will 

De novo ele fez isso , sempre que chega na melhor parte ele para e me deixa com esse problema, me jogo na cama novamente, pq ele não cedia?! Will ; pq vc é tão diferente? Esculto uma gritaria no corredor ,me levanto e abro a porta de vagar e vejo Dipper e Bill discutindo.  

   Dipper : vc não tem nada a ver com a minha vida! 

Bill ; depois não me culpe quando estiver com o coração despedaçado! 

Dipper; Não vou ,não se preculpe! 

Disse saindo com raiva , fecho a porta ,eles discutem muito ultimamente, meu plano era fazer o Bill se da conta pelos seus verdadeiros sentimentos pelo Dipper, mas esse cabeça oca so sabe brigar com ele , é claro que também pretendia tirá uma casquinha do Dipper, mas acabamos transformando isso numa briga de provocações, e meu orgulho me impede de perde essa disputa, geralmente isso teria terminado rápido mas o Dipper é melhor do que eu pensava, já estamos nessa a uma semana e é claro o Bill já está quase matando alguém por causa do seu ciúme. Onde eu fui me meter ?

Pov. Dipper 

 Já era a sexta fez que eu brigava com o Bill ele insiste em dizer que se eu continua nesse jogo com o Will vou acaba me machucando, pq todos pensão isso ?! 

 Até a Mabel me disse a mesma coisa , ficam falando que o Will adora fazer isso seduzi e abandona as pessoas com o coração despedaçado, mal sabem eles que eu costumava a fazer o mesmo , em quanto namorava a Wendy a traí com praticamente todas as garotas da escola e alguns meninos também é ela pensava que era a única que me traía... Mas a questão é que se alguém sair machucado não será eu. 

Pov.Bill

 Pq o Dipper não me escuta?! Só quero evitar que ele se machuque, quando vi ele é o Will se beijando no seu quarto meu sangue ferveu queria tirá ele dos braços de Will e dizer que ele era so MEU e pro Will fica bem longe dele , mas como vou dizer pra ele o que sinto ? 

Se me rejeitar é capaz de nunca mas olho na minha cara , ta nos moramos na mesma casa então vamos nos ver mas mesmo assim ! 

Que merda !

 Mabel ; Bill..? 

Sai dos meus devaneios com o voz de Mabel entrando na minha sala. 

Bill ; o que foi Mabel ? 

Mabel ; bom...já que eu vou ter que fazer aquela entrega com o Dipper?  

Bill ; hum... 

O pinheiro atira muito bem então... 

Bill ; ta mas leve o Will. 

Mabel ; valeu Bill até depois.

 Pov. Autora 

 Mal sabiam eles do erro que estavam cometendo. 

Pov. Mabel 

 Tínhamos acabado de fazer a entrega, Will e eu andávamos lado a lado e Dipper um pouco mas a frente estávamos indo até o carro, Dipper estava estranho desde que saímos de la ele está sério nem está olhando pra mim ou pro Will, não estou com um bom ressentimento sobre isso, a poucos passos do carro Dipper para de anda . 

Mabel ; o que foi Dipper?

 Ele se virou para nós é meu coração falhou uma batida, ele estava apontando uma arma pra mim e Will.

 Mabel ; Dipper... 

Will o olhava sério.

 Dipper; se afastem. 

 Mabel ; como ?! Dipper o que significa isso ?!

 Ele me olhava de um jeito frio , Will deu 5 passos pra trás , eu continuava olhando sem acreditar no que estava acontecendo. Ele destrava a arma e me olha de um jeito ameaçado.

 Dipper; não vou repetir Mabel. 

Finalmente me dei conta que ele realmente a tiraria em mim se não o obedecer. 

Me afastei ficando ao lado de Will.  

Mabel ; pq ?

 Já não estava triste e sim com raiva. 

 Mabel; depois de tudo o que nos fizemos ! Pq está nos traindo assim ?! 

Seu olha mudou pra um de raiva. 

Dipper; traindo? Nunca estiver do lado de vcs pra começar! 

 Aquilo foi como um tapa na cara. 

Dipper; vcs me sequestraram e me mantiveram preso lá! Nunca perguntou se eu queria fica com vcs !

 Mabel; vc estava sem memória é claro que não iria fica ! 

 Dipper; já me lembro de tudo.

 Mabel; se vc se lembra pq está nos deixando?! 

Dipper : pq eu era feliz com eles ! Vc em algum momento penso nisso? Não vc nem sequer penso nessa possibilidade, foi egoísta como sempre é so penso em si mesma! 

 Mabel; não eu não pensei ! Estava ocupada demais pensando em resgatar meu irmão! 

 Dipper; ai que está o problema, não precisava ser resgatado.  

Estava a beira das lagrimas agora, admito já fui egoísta em relação ao Dipper mas eu fiz tudo isso por ele...Pq eu sempre pensei que ele estava sofrendo tanto quanto eu. 

Mabel; então vai embora, vá fica com eles se isso o faz feliz.

 Dipper; Will.. Eu venci o jogo.

 Olhei pro lado e Will estava chorando em silêncio, ele...sentia algo pelo Dipper?

 Dipper; adeus Mabel. 

 É a última coisa que ele diz antes de entra naquele carro e sumi da minha vista. Só espero que vc seja feliz bro bro.

Pov.Dipper 

 Seguir meu plano arrisca, só não imaginei que seria tão fácil enganar eles, Mabel... desculpe mas não poderia ser feliz ali, eles são criminosos em algum momento todos serão presos não poderia viver com medo . Will foi divertido brincar com ele. Bill...de todos vc é a pessoa que eu mas me preculpo , nunca teria conseguido terminado meu plano se vc estivesse ali .

Eu sento algo por ele , mas sei que ele não sente o mesmo ele mesmo disse isso pro Will, então é melhor assim, o esquecerei, não vou sofre por amor já sofri demais nessa vida pra sofre por isso também. 

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora