uma longa história

2K 234 20
                                    

Pov.Bill 

Todos ja estavam na mesa esperando os nossos "convidados", logo chegaram , um jovem que eu diria ter uns 19 ou 20 anos junto com uma castanha beeem gostosa.

??? ; Sr.Cipher  quanto tempo. 

Falou o garoto.

Levanto uma sobrancelha, já havia o conhecido antes?

Bill ; já nos conhecemos? 

??? ; não acredito que mudamos tanto ao ponto de você não nos reconhecer. 

Disse a garota , ela era castanha com um corpo perfeito,  usava um vestido vermelho comprido que ia até os tornozelos, o vestido tinha um decote um pouco grande que nos dava uma visão privilegiada dos seus seios , ela conseguiria leva a qualquer homem ou até mulheres a loucura sem se esforça.

Bill ; certamente eu não os conheço, tenho certeza que me lembraria de conhecer alguém ...assim. 

Eles riem e se sentam na minha frente,  todos olhavam nossa conversa sem interrompe.

??? ; Será que falamos quem somos?

Perguntou a castanha o garoto pareceu pensar por um minuto e respondeu.

??? ; acho melhor falar Mabel.

Foi ai que as coisas começaram a fazer sentido. 

Bill ; Dipper...

Não pode ser , ele sorriu pra mim , senti de novo aquelas borboletas no estômago.

Olhei melhor pra Dipper e me perguntei porque não havia parado pra olhar ele antes ,ele usava um terno preto o deixando incrivelmente sexi , Mabel estava bem mas ele... , o tempo o havia feito muito bem ,estava mas alto mas eu ainda era mas alto que ele , seus cabelos haviam crescido estavam quase no pescoço,  seus olhos estavam mas brilhantes com mas vida e alegria, o que ele estava fazendo todos esses anos ?

Pov.Dipper 

Assim que eu falei o nome da Mabel pude ver as engrenagens rondando nas cabeças de todos , Bill foi que ligo as peças mas rápidos ,agora ele praticamente me comia com o olhar, já estava ficando desconfortável.

Dipper;  Bill..?

Acho que o tirei de algum tipo de transe , ele me olho primeiro incrédulo,  depois surpreso e por último com raiva.

Bill ; o que vocês estão fazendo aqui?!

Mabel ; você nos contratou.

Disse Mabel calmamente.

Bill ; vocês são os assassinos? 

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora