Pov. Maicon
Sai da mansão de Cipher irritado, " vc tocou no meu Dipper, fique feliz de sair daqui com vida " como se Maison fosse dele !
E que história é essa de Dipper? É passarinho vc vai ter que me explica muitas coisas.
Pov.Dipper
Bill entro no quarto e me viu sentado no chão encolhido.
Bill ; desculpe pinheiro, eu não devia ter te tratado daquele jeito.
Disse vindo até mim, ele tentar me tocar mas afastei sua mão com um tapa.
Dipper; não quero suas desculpas.
Disse me levantando e saindo , era por isso que não queria me apaixonar, essa droga de sentimento machuca.
Pov.Bill
Droga...Agora ele me odeia...
Saiu do quarto decidido a conversa com o Dipper, Mas assim que sai Luca vem até mim.
Luca ; Bill, chegou uma carta.
Bill ; de quem ?
Luca ; de um dos nossos sócios, é pra uma reunião em Florença daqui a dois dias.
Bill; tudo bem, arrume suas coisas vamos hoje a noite.
Luca ; certo , quem mas vai ?
Fiquei pensando se levo o Dipper ou não.
Bill ; Felipe , Erie e Gabi.
Luca me olho por alguns segundos.
Luca ; não vai leva o Dipper?
Bill ; pq o levaria ? Lá é perigoso.
Luca; Tem certeza? O Dipper sabe se cuidar e atirar melhor que todos aqui.
Bill ; Luca .
Disse firme , ele se calou , sai dali voltando a precura o Dipper.
Finalmente o encontro na sala de treinos ele sempre vem pra cá quando está com raiva , geralmente com raiva de mim.
Bill ; pinheiro...
Ele parou de atirar nos alvos e olho pra mim.
Dipper; o que foi ? Veio aqui pra reclamar de algo que eu fiz ?
Pergunta irritado.
Bill ; desculpe, Mas vc nunca me escutar se te mando fazer algo é pq me preocupo com sua segurança.
Dipper; tudo bem , desculpa deveria ter te obedecido.
Sorrio e me aproximo dele.
Bill ; bom agora quer fazer alguma coisa?
Dipper sorri e me puxar pra um beijo.
Pov.Luca
Depois de falar com todos sobre a viagem do Bill e do pessoal , fui sair com a Mabel.
Mabel ; vc sabe que o Dipper não vai gosta nada disso não é?
Luca ; sei , mas o Bill continua sendo o chefe , ele é quem decide as coisas.
Mabel ; isso vai ser estressante.
Luca ; nem me diga.
Pov. Dipper
Dipper ; eu não acredito que vc não vai me deixa ir!
Gritei com o Bill, Ele estava arrumando as malas e pra piorar só me disse agora que iria sair pro alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de mafiosos (Completo)
Fiksi PenggemarA vida nas ruas é traiçoeira, traições estão a espreita em cada canto. Os gêmeos Pines estão sozinhos nas ruas quando se cruzam com os gêmeos Cipher. Talvez eles encontrem uma família uns nos outros. Ou Uma história mafiosa dos gêmeos do ministério...