Pov. Mabel
Tudo estava rodando, minha cabeça doía tanto... abri meus olhos e vi que estava no carro, Luca dirigia irritado, olhei pra trás e vi Dipper olhando pra janela pensativo e Gina... bom ela estava com um sorrisinho convencido, provavelmente pela briga que eu tive hoje mas cedo com o Luca.
Luca ; como esta a sua cabeça?
Mabel ; sinto como se a tivessem posto num liquidificador.
Disse se ajeitando no banco.
Luca ; se nós tivesse deixado ir isso não teria acontecido.
Mabel; Dipper pode me explica o que aconteceu?
Dipper olho pra mim triste.
Dipper; desculpe, Stan te desarmou e bateu sua cabeça na parede te fazendo desmaiar.
Coloquei minha mão na cabeça e havia um galo enorme. Suspirei triste com meu fracasso.
Dipper; foi muito rápido, desculpe não ter podido impedir.
Mabel; ele está vivo ?
Perguntei ignorando seu pedido de desculpa , ele me olha sério.
Dipper : Sim , pra não deixa rastros queimei a casa.
Mabel ; então esta tudo bem.
Pov.Dipper
Eu realmente estou triste por te deixado a cabeça da Mabel bater daquele jeito no chão , mas tudo bem até que isso ajudou, Mabel não deve saber o que aconteceu naquele quarto, nunca.
Pov. autora
Mabel e Luca fizeram as pazes depois de alguns dias , Bill começou a mandar pessoas investiga a família que adotou Dipper, porém nem tudo pode ser só paz se não onde estaria a graça na história, 2 meses se passou até que um dos sócios de Bill foi visita a mansão, todos ja sabiam como se comporta , menos um.
Pov. Dipper
Todos estão sérios hoje por causa do convidado do Bill , ele me disse pra tenta ficar longe dele , que chato, fiquei vagando pela mansão até que me disseram que o cara havia chegado, olhei pela janela vendo um homem grande de terno e óculos escuros, Luca vai até ele e o acompanha pra dentro provavelmente pra sala do Bill, Bill... Ele ainda tem uma mania irritante de quere me proteger de tudo como se eu não pudesse sozinho.
Vou pro quarto de Bill , já faz um tempo que dormimos juntos, droga ! Sem que eu perceba estou me apegando muito a ele, só espero não me arrepende no futuro.
Pov. Bill
Hoje ele viria, um dos meus sócios , essa não era a primeira vez que alguém assim viria. Mas é a primeira vez de Dipper, estou nervoso, maldita seja essa mania dele de se meter em problemas! Me sento na minha cadeira , que demora...
Pov. Dipper
Que chatice !
Sai do quarto , mas como o mundo me odeia assim que sai dou de cara com quem ? Pra quem disse o sócio do Bill parabéns vc ganhou!
??? ; Maison?
Engulo seco e olho pra ele sério.
Dipper; sim ?
O que aconteceu agora foi rápido demais até pra mim , em um segundo ele me prendeu na parede com uma mão e a outra seguro meu pescoço me deixando sem ar.
Mas que merda é essa ?!
Pov. Dipper
??? ; o que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de mafiosos (Completo)
Fiksi PenggemarA vida nas ruas é traiçoeira, traições estão a espreita em cada canto. Os gêmeos Pines estão sozinhos nas ruas quando se cruzam com os gêmeos Cipher. Talvez eles encontrem uma família uns nos outros. Ou Uma história mafiosa dos gêmeos do ministério...