Vingança

2.9K 277 105
                                    

Pov. Mabel 

 Decidimos que iríamos até Gravity Falls de carro já que seria arriscado ir de avião, Dipper já estava dormindo a horas e Gina acabou de dormir ambos estão no banco de trás , Luca é quem está dirigindo. 

Luca : mei ? Era a minha imaginação ou o Dipper parecia meio chateado? 

Deixei uma risada escapar. 

 Mabel : Sim , ele estava assim pq o Bill não pode vir com a gente. 

 Ele deu um sorriso de lado.

 Luca ; quando estávamos indo eu fui falar com o Bill ele estava com a maior cara de deprimido e fez prometer cuidar bem do seu pinheiro. 

 Olhamos um pra cara do outro , não nos seguramos e começamos a ri . 

Dipper; quero dormir calem a boca antes que eu os fasa cala !!! 

 Gritou Dipper chutando o meu banco, comecei a ri mas alto ainda , nesse aspecto meu bro bro não havia mudado, ele ainda odeia que atrapalhem seu sono . 

Paramos de ri quando vimos Dipper se levantar e nos olha sério , posso jurar que vi uma aura negra ao seu redor. 

 Dipper; falta muito? 

 Mabel ; um pouco...é melhor vc volta a dormir. 

 Disse já com medo do jeito que ele nos olhava é sério aquilo era perturbador.

 Dipper; ta , mas não me acordem de novo só quando chegarmos. 

 Disse voltando a se deita e dormiu. 

Luca ; isso foi assustado.

 Concordei com a cabeça. 

 Luca ; como é que a Gina não acordo ? 

Mabel ; sono pesado? 

 Disse dando ombros. 

 Gina... Ela ainda iria trazer muitos problemas pra relação do meu bro bro.

 Luca ; vc não acha isso estranho?

Paro de olha pra Gina e volto a olha pra Luca que mantinha seu olhar na estrada. 

 Mabel; o que ? 

Luca; quando soubemos onde o Dipper estava nos preparamos pra encontrar um garotinho mimado e estérico , o que eu quero dizer é que ele foi criado numa família rica .

 Mabel ; então pq ele é assim..? 

Disse seguindo sua linha de raciocínio, Era verdade quando ficaram sabendo que iríamos buscar Dipper disseram que seria estressante lida com um riquinho, Mas Dipper calou a boca de todos com suas habilidades com uma arma , sem dizer o seu talento em descobrir quando estão mentindo, ele conhece as pessoas só de olha , sabe luta e é capaz de matar sem nenhum remorso, isso é no mínimo estranho. 

 Mabel ; tem algo faltando nessa história. 

 Luca; isso se não levarmos em conta que a família que o adotou poderia ter conseguido uma criança legalmente mas preferiu pegar o seu irmão. 

 Mabel ; temos que falar com o Bill sobre isso.  

Luca concordo , não falamos mas pelo resto da viagem. 

Pov. Dipper 

 Dipper; FINALMENTE ! 

 gritei assim que saímos do carro. Essa cidade não havia mudado nada continua parecendo o fim do mundo sem tecnologia.

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora