Desilusão e coração partido .

2.3K 227 99
                                    

 Pov.Dipper 

Eu e Mabel compramos nossas fantasia eram identificadas de uma forma que não pudessem nos distinguir era uma roupa de príncipe azul com uma capa com capuz marrom, Mabel prendeu o cabelo num rabo de cavalo o colocando debaixo do capuz a roupa larga escondia seus peitos, como o capuz escondia metade dos nossos rosto era impossível saber quem éramos .

A noite da festa finalmente havia chegado. 

Mabel ; e como vamos entrar ?

Dipper ; roubei um convite de um dos convidados. 

Disse com tédio , Mabel pegou umas facas e as esconde nas suas roupas , já eu pego duas pistolas pretas.

Mabel ; vamos ?

Dipper ; vamos.

Pov.Bill 

A noite da festa finalmente havia chegado, minha fantasia era uma roupa de faraó. 

Gabi ; combinou com você .

Ela estava vestida de Índio. 

Erie ; pois é chefe ficou legal.

Felipe; né, é a sua cara.

Erie e Felipe estavam de os gêmeos de Alice no país das maravilhas. 

Luca ; vamos logo .

Luca estava de o chapeleiro maluco aquela fantasia teria ficado melhor na sua namorada .

Bill ; vamos e nunca abaixem sua guarda .

Fomos até o salão de principal onde estava ocorrendo a festa, estava lotado. 

Fomos até aquela muvuca, acabei me divertindo um pouco , bebi e comi, deveria ter trazido Dipper.

Já era 02:00 da manhã quando a casa foi invadida por uns caras armados provavelmente não são da polícia já que estavam atirando pra matar , na mesma hora que puxo minha arma , alguém me segura , olho pro lado vendo um garoto vestido de príncipe não consegui ver seu rosto por causa do capuz que usava. 

??? ; parece que a festa vai finalmente começa, não acha Sr. Cipher ? 

Sua voz me era família, mais de onde ?

Bill ; quem é você?

Ele se aproximar de mim.

??? ; só por hoje serei seu príncipe azul.

Ele me puxa me tirando daquele fogo cruzado , ele parecia conhecer bem á mansão pois em poucos minutos já estamos do lado de fora correndo pelas ruas , paramos num beco. 

???; está seguro aqui .

Ele voltou a se aproximar de mim , logo vi sua intenção. 

Bill ; desculpe mais tenho namorado.

Amor de mafiosos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora