Capítulo 12

617 23 0
                                    

   Clara POV:
Ele conduziu toda a noite e fizemos amor como nunca antes, foi algo mágico, algo que eu não conseguia entender, desde do primeiro beijo da noite ele não disse uma palavra, e em casa movimentos nosso durante a transa, ele me olhava com os olhos cheios de lágrimas. Nossa noite foi quente e cheia de carícias, ele me amou com loucura como se fosse a última coisa que ele estava fazendo na sua vida, e eu? Parecia que eu tinha nascido para ficar em seus braços, éramos feitos um para o outro, parecia que estavamos apaixonados a milhares de anos veio.
   Patrick POV:
  Ficar com ela depois de dois anos era a materialização de um sonho, ela tinha o corpo mais perfeito do mundo e o jeito que ela se entregava as minhas carícias me deixava completamente louco, eu tinha perdido a razão mesmo, eu não podia estar ali com ela, ainda mais naquela situação, mais quer saber dane-se, ela era tudo o que eu precisava, ela era a única mulher que eu ia amar, eu ia ama-la até os fins dos meus dias. Cada gemido dela parecia uma música para os meus ouvidos, eu me sentia tão bem em dar prazer a ela, mais não se compara com o prazer que ela me dá.
Eles atingiram o êxtase do prazer e caíram na cama exaustos, Clara estava quase desmaiando, era esforço e emoções demais para uma noite só e ela estava se recuperando, ela olhou a tudo em sua volta e sorriu ao ver as roupas jogadas pelo chão do quarto, Patrick deu um beijo em seu ombro e se deitou com os braços abertos, ela então deitou no seu peito e logo pegou no sono. Ele ficou a observando dormir e repetindo um milhão de vezes que ela era a sua menina.

Haverá Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora