Capítulo 1

1.5K 35 0
                                    

Clara POV:

  Pode passar o tempo que for mas nunca vou me acostumar com o vazio dessa casa. Desde que o Patrick foi embora... Quer dizer desde que eu mandei ele embora, eu nunca mais tive notícias dele, já se passaram dois anos, mas eu me lembro de tudo como se fosse ontem. Parabéns Clara Tavares você é uma tremenda otária, perdeu a amizade e o amor de um homem maravilhoso por causa dos seus jogos de vingança. Patrick sempre teve razão em tudo que dizia, ele sempre me disse pra não confiar no Renato mais eu não o ouvia e olha só, aquele desgraçado só esperou o Patrick sair de perto pra me apunhalar pelas costas. Eu tô na estaca zero denovo, tenho ainda o dinheiro dos quadros, mais não tenho amor e nem meu filho. Não sei porque eu fui me casar com o Renato, ele só queria uma chance pra se apoderar de tudo que era meu e conseguiu. Mostrou a todos que eu era incapaz de cuidar do meu filho, pegou a guarda dele e as esmeraldas. Eu não podia argumentar, estava sem meu melhor advogado, meu melhor amigo , o único que me defenderia com unhas e dentes, nem a minha irmã quise ajudar, a Adriana também sumiu da minha vida, já faz um ano e meio que não tenho notícias dela, mas algo me diz que ela tá com o Patrick, ela sempre foi muito apaixonada por ele, e com certeza ela não perderia essa oportunidade de conquista-lo.

Haverá Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora