Capítulo 31

398 15 0
                                    

  R: morto?- gargalhou- era como você queria que eu estivesse não é?
C: dá onde você tirou essa ideia, eu nunca quis que você morresse .... Seu... Seu rosto Renato.
R: é meu rosto tá deformado Clara, por sua culpa, porque você provocou aquele incêndio.
C: eu não provoquei nada Renato, você está louco.
R: não seja cínica, foi encontrado no local do crime Clara, eu poderia estar morto
C: não, não, foi uma armação Renato, eu nunca iria tentar te matar. Mais espera se você não morreu, de quem era o corpo carbonizado?
R: o Zé Vitor foi procurar a Tônia no consultório, e estávamos os dois na hora do incêndio, eu não consegui salva-lo e foi melhor assim, pude planejar tudo.
C: cadê o Tomás? A Laura e o Rafa?
R: você é muito burra mesmo, o seu filho tá aonde você escondeu, mais foi a isca perfeita.
C: mas eu falei com ele.
R: era uma gravação, eu brinquei com ele um tempo atrás e gravei isso, e você caiu como um patinho.
C: você é um monstro.
R: não era até você tentar me matar, você desfigurou meu rosto e minha alma.
C: eu não tentei te matar, eu nunca faria isso com você. Alguém quis me incriminar.
Xxxx: quem tentou te matar foi a Adriana Renato.

Ele se virou e viu Elizabeth com uma arma na mão.
E: solta a minha filha, desamarra ela, ela tem coração puro, nunca ia tentar matar você, foi tudo um plano da Adriana pra incriminar ela. Bom eu infelizmente fiz parte disso dando a ela o colar da Clara, mais ela havia me dito que o colar era para o Patrick achar que você e a Clara estavamos juntos novamente.
A: traidora maldita.
C: como pôde mamãe, como pôde Adriana? Em que momento a minha felicidade passou a incomodar tanto vocês. Mamãe não me venha com o papo de que a Adriana sofreu porque isso não cola, eu sou sua irmã Adriana, sua filha Elizabeth, vocês deviam torcer por mim, pela minha felicidade, vocês são duas egoístas.
A: você roubou o amor do homem que eu amo, roubou a atenção até do meu pai, você teve a proteção da Elizabeth, tem o amor do Patrick e tem um filho lindo. Tem todos os motivos para ser feliz, mais você nunca deu valor Clara, você desprezava o amor do Patrick isso me deixava enfurecida eu precisava me vingar de você.
C: vingança não leva a nada Adriana. - soltou as palavras lembrando das vezes que o Patrick havia lhe dito aquilo.
A: olha quem fala Clara, passou grande parte da vida, deixando tudo e todos de lado por causa da sua maldita vingança, acho que isso temos em comum irmãzinha.
   Clara chorava com a incerteza do seu futuro, até que Renato cortou as cordas que a prendia.
R:Clara suma daqui, sumam todos daqui que agora meu assunto é com a Adriana

Haverá Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora