Capítulo 29

403 17 0
                                    

   Clara se encaminhou até o endereço que Adriana tinha lhe passado, por causa do nervosismo e do medo ela não tinha se dado conta de onde se tratava, agora ela tava parada em frente ao monte no qual em um excesso de ciúmes descabido, Gael quase tinha jogado Renato de la de cima. Um misturado de emoções e lembranças tomavam conta do seu ser, tantas coisas aconteceram desde aquela vez, ela ainda era uma menina inocente que acreditava que todas as pessoas eram boas, agora doze anos depois ela não conseguia mais acreditar nas pessoas, olha em que situação estava agora, iria ficar cara a cara com a sua irmã que estava ponto de matar o próprio sobrinho,por puro despeito. O local estava aparentemente deserto.
Clara POV
Meu Deus, em que momento eu consegui perder o controle da minha vida dessa maneira, em que momento as pessoas se tornaram tão más, como eu pude deixar as coisas chegaram a esse extremo, tem tanta coisa em jogo, tem tantas vidas por conta de que eu não soube amar,que eu não soube fazer as minhas escolhas. Eu sou uma otária, sempre fui. Eu acreditei no amor de um homem que me espancava e me estrupava, mas ele me deu a coisa mais preciosa que eu tenho, Tomás, ele era doente e se tratou e mudou, me deixou seguir a vida em paz. Eu desprezei o amor do homem que me amava de verdade pra ficar com um desgraçado que só queria destruir a minha vida, um homem cheio de mentiras, um homem que nunca foi verdadeiro, o Renato envenenou a Adriana contra mim, aproveitou da obsessão que ele tem pelo Patrick para acabar com a minha vida e eu deixei, eu sou a culpada das coisas estarem dessa maneira, todo poderia ser diferente se o Gael tivesse jogado ele lá de cima, bem ele já está morto, mais se ele tivesse morrido antes as coisas não chegariam a esse ponto.
Xxxx: Olá Clarinha, esse lugar te trás tantas recordações não é? - uma risada macabra acompanhada de uma visão espantosa era o que tinha ali.
C: meu Deus como pode? - Clara perdeu a cor, choque foi tão grande que ela ficou inconsciente.

Haverá Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora