Capítulo 20

452 18 0
                                    

  Clara caiu sentada, soluçando.
C: doutor pelo o amor de Deus o senhor tem que ajudar o Patrick, ele não pode ficar paralítico. Doutor me ajuda procura um tratamento pra ele, nem que seja o mais caro, eu coloco toda a minha fortuna em disposição disso.
B: toda a sua fortuna?
C: toda minha fortuna, agora que o Renato morreu a guarda do Tomás volta pra mim e a posse das esmeraldas também. Doutor se for necessário eu coloco a mina de esmeralda em prol do tratamento do homem que eu amo.
Dr: calma senhora Tavares, vamos esperar ele acordar e ver como ele vai estar, por enquanto são apenas suposição. Esperamos que ele não fique com nenhuma sequela. Agora eu vou tratar dos outros pacientes. Qualquer novidade eu aviso vocês.
C: Você acha mesmo que tem argumentos suficiente para defender a Adriana dona Elizabeth Monserrat?
B: filha...
C: tem um homem lá na UTI correndo risco de vida por culpa da Adriana, o mesmo homem que ela ama, mais se ela o amasse nunca teria atirado.
B: o tiro era pra você não para ele...
C: já vi que com você não tem conversa. Você sempre fez de tudo para que eu não ficasse com o Patrick. Me colocou contra ele várias vezes e eu não entendia porque, agora eu percebi que você só se preocupa com a felicidade da Adriana e não com a minha.
B: não é isso filho, mais a Adriana sofreu muito...
C: sofreu? Você tem noção mesmo o que é sofrer. Enquanto a Adriana tava no estrangeiro estudando pra se formar num grande e renomada advogada, eu tava presa num hospício, eu tive meu filho retirado dos meus braços, eu era espancada pelo meu marido, meus inimigos tentaram me matar, eu nunca tinha vivido a plenitude do amor até conhecer o Patrick, um homem que sempre me amou sem querer nada em troca, mais todos moveram céus e terra para me separar dele. Agora você quer se defender e defender a Adriana com essa história de sofrimento? Me poupe por favor.

Haverá Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora