Capítulo 14

556 22 0
                                    

Clara tomou o suco de laranja que Janete tinha levado pra ela, ela tomou um banho e vestiu um croped preto de renda e uma saia longa marrom com franjas e calçou uma bota com salto, ela queria ir até às ruínas, até que Janete entrou apavorada no seu quarto...
J: dona Clara, dona Clara.
C: o que foi Janete?
J: tem uns polícias ali embaixo querendo falar com a senhora.
C: comigo? Por quê?
J: parece que alguém morreu.
Clara desceu apavorada as escadas.
C: boa tarde, minha empregada disse que os senhores queriam falar comigo.
Políciais: viemos tratar do assassinato do senhor Renato, médico de Palmas...
  O consultório do Renato em pedra Santa havia pegado fogo com ele dentro, nessa madrugada e os peritos identificaram que o incêndio era criminoso, no local crime foi encontrado um colar da Clara, os policias identificaram que o objeto pertenciam a ela, pois em várias fotos de eventos sociais ela havia saído com ele.
C: o que? Quer dizer que eu sou suspeita da morte do meu ex marido? Isso é um absurdo.
Políciais: não é tão absurdo assim senhora, tinha um objeto pessoal seu no local do crime e vocês tinham várias desavenças.
C: sim, sim, mais eu nunca mataria ele.
Políciais: insisto que a senhora terá que nos acompanhar, pode chamar seu advogado se achar necessário.
C: isso meu advogado. Ai droga, eu não tenho o número do celular dele. Mais viu ontem a noite eu estava num evento não teria como eu botar fogo no consultório dele.
Polícias: seria um excelente àlibi se o incêndio não tivesse ocorrido as 5 da manhã. A senhora tem alguém que possa confirmar que a senhora estava em casa nesse horário?
  Clara POV:
É claro que eu tinha, o Patrick podia confirmar que eu não tinha saído de casa pra incendiar o consultório do Renato. Mais não, eu não podia contar para ninguém que eu estava com o Patrick, ele é o marido da minha irmã, e eu não podia expo-la daquela maneira. Eu era inocente, mais tem alguém dentro da minha própria casa querendo me ver presa, o meu colar não foi parar no local do crime por acaso se até ontem eu o vi na gaveta do meu criado mudo. Alguém está querendo me prejudicar.
Policiais: então senhora pode nos acompanhar?
C: sim senhor

Haverá Chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora