Bethe POV:
Não sei aonde eu tava com a cabeça de ter entregado o colar da Clara pra Adriana, mais ela disse que ele usaria o colar para o Patrick achar que a Clara e o Renato tinha uma relação ainda e se afastar de vez dela. Eu concordei porque eu queria a felicidade da Adriana, achava que dessa maneira conseguiria que ela voltasse a sentir o mesmo amor que sentia por mim antes. Mais olha o ponto que ela chegou, ela foi capaz de matar o Renato e tentar incriminar a própria irmã. Mais eu não entendo pq ela matou ele, até onde eu entendi eles estavam juntos no plano de separar Clara e Patrick. Algo deve ter saído do seu controle. Mais eu não posso entregar a Adriana de jeito nenhum, é minha filha, ela fez tudo por amor, não foi certo querer matar a própria irmã, mais também não foi certo a Clara ir pra cama com o marido da irmã também.
Os médicos apareceram na sala de espera, para dar notícias do Patrick depois de 6 horas de cirurgia.
C: doutor me diz como ele está.
Dr: a cirurgia foi muito delicada, a bala se alojou numa parte muito delicada, entre a coluna e o pulmão do paciente, ele teve duas PCR durante o procedimento.
B: PCR?
Dr: Parada cardiorrespiratória, por muito pouco não perdemos o paciente.
C: viu o que a sua filhinha fez mamãe - esbravejou Clara - eu quero vê-lo doutor.
Dr: isso não será possível no momento. O paciente foi encaminhado para o UTI, e seu quadro é crítico.
C: ai meu Deus, Doutor, fale a verdade, o Patrick corre risco ainda.
Dr: as primeiras 48 horas são cruciais para termos certeza que ele sobreviverá, esperamos que ele resista, mais tem um porém.
Um arrepio dolorido subiu pela espinha de Clara.
C:que porém Doutor?
O médico pensou um pouco e falou.
Dr: há grande possibilidades do paciente ficar paralítico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haverá Chance?
FanfictionHaverá chance? "Nem sempre a culpa é dos outros... Você faz seu destino" Prólogo Eu sabia que estava cometendo o maior erro da minha vida, sabia que iria me arrepender. Eu sabia também que quando você atravessasse aquela porta com as suas malas, est...