Clara entrou e não pode conter as lágrimas ao ver seu amado naquela situação. Se sentia culpada por isso, afinal o tiro era pra ela e não para ele.
C: meu amor .
P: Clara - sua voz era fraca e cansada - você está bem? Ela não te machucou?
C: não se esforce Patrick. Eu estou ótima.
P: e o que aconteceu com a Adriana?
C: ela fugiu.
P: então você corre perigo.
C: não se preocupe comigo o foco agora é a sua saúde. Deixa eu te contar uma boa notícia.
P: conta, preciso de boas notícias.
C: a assistente social passou novamente a tutela do Tomás pra mim.
P: o Tomás tá na sua casa?
C: tá sim meu amor.
P: você tem que tirar ele da cidade Clara, tem que tira-lo do alcance da Adriana, ela pode machuca-lo.
C: ela não seria capaz de fazer mal ao próprio sobrinho.
P: seria sim. O Tomás foi um dos principais motivos de eu ter me afastado de você. Você tem que protege-lo.
C: mais pra onde eu vou mandar ele ? Não vou deixar ele com a minha mãe, não tenho confiança nela pelos últimos fatos ocorridos.
P: converse com o Rafael e a Laura, eles vão para Bahia nessa semana, peça para eles levarem ele, eu não suportaria que o Tomás fosse vítima da maldade humana.
Clara temia pelo bem estar do seu filho então se retirou do quarto de Patrick e telefonou para Laura e expôs a situação e a mesma disse que cuidaria e levaria Tomás junto com eles para a Bahia e ficariam lá o que tempo que fosse necessário para garantir a segurança do menino, e também informou a Clara que o vôo deles sairia de Palmas amanhã às 18 hrs. Clara retornou ao quarto.
C: Meu amor falei com a Laura e ela disse que vai cuidar do Tomás pra mim.
P: isso é um alívio - disse com expressão de cansaço físico e emocional - ninguém pode saber que ele vai viajar, pelo menos não antes que ele entre naquele avião, e depois disso ninguém pode desconfiar a sua localização.
C: eu sei, mais vai ser difícil sair de casa com as malas dele sem ninguém ver.
P: sai sem mala. Coloca algumas coisas pessoais dele dentro da mochila que ele usa para ir na escola, pega uma bolsa grande de viagem coloque algumas roupas para ele, não muitas, saia de casa dizendo que ele virá me visitar e se alguém perguntar o que tem na bolsa você diz que é algumas coisas que você vai trazer para mim, não conte nada a ele até o momento exato para não ter perigo de ninguém ouvir. E para você não ser seguida, venha com o seu carro até o hospital, o estacione aqui na frente, entre com as coisas e com o menino, os dois peguem o colante de visitante, peça para um Uber pegar vocês na saída da cozinha que é nos fundos. Não de detalhes pra ninguém aqui no hospital. Chegando no aeroporto, não saia de lá até ele embarcar, e outra peça para o Radu acompanha-los
mais de outro carro para não levantar suspeitas.
C: meu Deus Patrick, você tinha tudo isso em mente?
P: ja que como eu não tinha uma vida sexual com a minha esposa eu passava minhas noites assistindo séries e filmes policiais -riu ele, colocando a mão no curativo - faça o que eu disse e salve a vida do seu filho.
C: por que você é tão bom assim comigo? Eu te fiz sofrer tanto - uma lágrima caia dos seus olhos.
P: uma vez eu já te disse e hoje te digo denovo. É por você Clara, é tudo por você e sempre será por você, porque você é a única mulher que eu amo e sempre vou amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haverá Chance?
FanfictionHaverá chance? "Nem sempre a culpa é dos outros... Você faz seu destino" Prólogo Eu sabia que estava cometendo o maior erro da minha vida, sabia que iria me arrepender. Eu sabia também que quando você atravessasse aquela porta com as suas malas, est...