Renato puxou a saia de Clara e rasgou seu body.
C: Renato pelo amor de Deus, para com isso me deixa em paz - ela chorava de desespero e medo - Renato me solta.
Ele tirou a camisa e a beijava com violência.
C: Renato por tudo que você mais ama me deixa em paz, não faz isso comigo não.
R: tudo que eu mais amo é você Clara, não estou fazendo nada que você já não esteja acostumada, mais antes vou te contar um segredo.
C: segredo?
R: sabia que eu fiz o seu advogadozinho perder o direito de exercer sua profissão.
C: como assim? Por quê?
R: quando você o mandou embora, eu armei uma cilada como se ele exigisse favores sexuais de seus clientes em troca dos seus serviços fazendo assim ele perdeu sua carteira da OAB. Depois ameacei matar você dormindo e assim obriguei ele se afastar de você, mais não adianta, nunca adiantou.
C: eu te odeio com todo o meu ser. Eu tenho nojo de você, você é o pior homem do mundo, sua deformidade não é física e sim interna, na alma, que nojo que você dá.
R: cala a boca. Tem nojo né, mais vou te fazer minha mulher novamente, vai ser minha mulher como foi do Gael...
G: Lave a sua boca antes de falar de mim.
C: Gael? Patrick - soltou um suspiro aliviado.
P: sai de cima dela seu infeliz.
R: os dois idiotas juntos para salvar a donzela indefesa.
G: Patrick deixa que essa eu resolvo.
Gael caminhou em direção a Renato e o grudou pelo colarinho, enquanto Clara correu assustada para os braços de Patrick que a cobriu com o terno.
P: sai daqui Clara, se esconde que vamos resolver esse assunto com esse infeliz.
G: Não, vocês dois saíam daqui que eu que vou me resolver com esse idiota.
R: você não é pariu pra mim Gael.
G: é isso que veremos.
Eles começaram a sair no soco enquanto Clara e Patrick se afastavam dali.
Gael deixou Renato na beirada do precipício.
R: me joga de uma vez, eu morro e você vai pra cadeia.
G: eu vim aqui para fazer uma coisa que eu devia ter feito a mais de dez anos atrás.
Num impulso jogou Renato precipício a baixo.
G: tem uma notícia pra você doutor Frankenstein.... Da cadeia eu saio, mais o cemitério não dá pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haverá Chance?
Hayran KurguHaverá chance? "Nem sempre a culpa é dos outros... Você faz seu destino" Prólogo Eu sabia que estava cometendo o maior erro da minha vida, sabia que iria me arrepender. Eu sabia também que quando você atravessasse aquela porta com as suas malas, est...