Clara estava tomada por todo amor e desejo que sentia por ele, ela se rendia aos seus beijos, suas carícias, ele a tinha por completo. Ele abriu o zipper da parte de trás do croped preto de couro que ela usava, ela desabotoou a sua camisa e depositou vários beijos no seu peitoral e depois voltava para a boca, enquanto o beijava, passava as suas unhas de leve nas suas costas, e sorria com os suspiros que ele soltava. Ele desceu os lábios até os seios dela que estavam encobertos pelo sutiã vermelho, a cor que ele mais adorava ver nela, ele deu um beijo de leve neles e subiu até a boca, enquanto se beijavam ardentemente ele desabotoava o sutiã dela deixando seus seios em evidência, ele desceu até eles e chupava-os e os acariciava, ela estava sentindo muito prazer, que apertava com força a capa do sofá. Ela estava com uma saia longa que em questão de segundos foi parar no chão. Patrick a puxou pra ele e ela pulou em sua cintura, ele então caminhou com ela nos braços até o sofá e a deitou ali. Ela estava só de calcinha. Ele a olhava com tanto desejo, os dois estavam ofegantes.
P: você é uma visão do paraíso Clara.
Ela se sentou e tirou o cinto dele e abriu a calça dele, ele retirou a calcinhas dela e depois tirou sua cueca, era nítido o quão excitado ele estava. Ele passou a boca por todo o corpo dela que queimava, ela estava toda arrepiada, ele passou a boca pela a intimidade dela e depois penetrou seu membro nela que gemeu na hora com prazer. E foram tomados por movimentos de vai e vem, que iam de rápido a lento, eles aproveitavam cada minuto, era um êxtase perfeito, os gemidos deles tem uma sincronia perfeita, estavam se sentindo completos, até que chegaram o pico de prazer, um orgasmo perfeito, como nunca haviam sentindo antes, o que havia começado no sofá tinha acabado no chão, com os dois fadigados por tanto prazer.
C: você é o homem que eu sempre sonhei - dizia ofegante. Era como se ela tivesse realizando todos os seus sonhos eróticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haverá Chance?
FanfictionHaverá chance? "Nem sempre a culpa é dos outros... Você faz seu destino" Prólogo Eu sabia que estava cometendo o maior erro da minha vida, sabia que iria me arrepender. Eu sabia também que quando você atravessasse aquela porta com as suas malas, est...