Fernanda
O lugar que Esmeralda escolheu era deslumbre, a decoração tinha como tema a selva África, fiquei imaginado como o dono teve essa ideia.
Na parede tinha várias máscaras africanas, ao fundo podia ser ver que tinha alguns sofás pretos em cima de cada um, podia ser ver algo parecido com uma capa de zebra que cobria metade do sofá e tinha mesas de madeira em volta do lugar, algumas arvores, sim tinha arvores aqui dentro, eram pequenas e pelo que percebi algumas tinhas frutos mas eu não saberia definir do que seria, achei interessante dava um ar descontraído.
As pessoas em volta dançavam a música que tocava e ao fundo se via casais aos beijos.
Ao andar mais um pouco fiquei chocada ao ver uma enorme cabeça de leão e outra de rinoceronte lado ao lado, elas ficavam no bar aonde um barman servia as bebidas.
Me virei para Esmeralda para perguntar como diabos ela sabia daquele lugar.
Quando a vi parada olhando fixamente para um lugar, assim eu segui seu olhar.
Não podia acreditar naquilo que meus olhos via naquele momento.
Gustavo aos beijos com Sofia, eu queria ir lá e voar no pescoço do Gustavo.
Só que achei melhor ir embora com Esmeralda, coitada dela.
Esse Gustavo é um cretino mesmo.
_ Esmeralda vamos embora – Eu disse afinal sabia que aquilo não fazia bem para ela.
_ Não! Nada vai acabar com a nossa noite – Ela diz e ao me olhar vejo seus lindos olhos verdes cheios de lágrimas, vi uma tristeza sem tamanho mais também vi ódio, raiva e sede de vingança.
Continuamos caminhado pelo lugar até que vi ele.
Arthur estava escorado no balcão do bar falando com um homem.
Não sei se ele sentiu minha presença, ao me olhar ele ficou sério, senti meu coração parar de bater ali, Arthur me olhava atentamente, percebi que seu olhar desceu pelo meu vestido e algo em seu olhar mudou, ser tornou intenso.
Eu estava com um vestido preto midi que ia até altura dos meus joelhos, esse vestido me deixa sexy e provocante ao mesmo tempo, amava ele, o resto do meu visual era completado por sandálias de salto pretas com uma maquiagem leve e batom roxo.
Como eu queria ir até ele, mas sei que não seria o correto naquele momento.
Eu queria dizer que não precisamos ficar um longe do outro, ele não precisava ter medo, mas sei que seria em vão, uma característica que todos esses irmãos têm e que são teimosos feito mula, trabalhando com eles nesse tempo, pude perceber isso.
Percebi que Arthur disse algo para o homem que conversava.
Então o homem que estava com Arthur veio até nós.
Quando ele se aproximou tanto eu como Esmeralda ficamos de boca aberta, sua beleza era exótica, seus olhos eram incrivelmente negros, sua barba era grande que cobria todo o rosto, isso só deixa ele mais atraente, ele fazia aquele tipo de homem com estilo lenhador.
Ele estava com um blazer slim fit cinza claro e uma camisa branca com jeans.
Percebi que ele disse algo para nós, só que eu e Esmeralda ainda estávamos tão chocadas ou encantadas com a beleza dele que nem respondemos, isso foi constrangedor.
_ Oi, eu sou Fernanda e essa é essa Esmeralda – Disse.
_ Eu sei, eu sou Dion – Ele falou e puta merda que voz grossa era aquela.
_ Como você sabe?
_ Eu sei sobre tudo, gangue, casamentos forçados, acordo entre você e Arthur, sou amigo de Arthur e por consequência acabei sendo do Gustavo também.
_ Então você está ajudando ele a se encontrar escondido com a vaca da Sofia? - Pela primeira vez Esmeralda abriu a boca.
_ Não! Odeio ela tanto quanto você, ela só vem aqui no meu bar para arrumar confusão, Gustavo é um cretino.
_ Você é dono daqui?
_ Sim – Ele ri pela primeira vez e minha nossa senhora que homem é esse?
_ Como surgiu a ideia do bar? - Perguntei.
_ Meus pais moraram muito tempo na África, eles eram médicos de uma ONG que ajudava as crianças do país, aliás meu nome Dion tem origem africana.
_ Uau! Que interessante.
_ Vamos meninas, vou levar vocês até a mesa que vão passar essas noite.
Eu e Esmeralda caminhamos seguindo o dono do local, ela me puxou pelo braço e sibilou: uau! Que gato, apenas ri dela.
Ele nos levou para uma mesa ao oposto de onde tínhamos acabando de ver Gustavo e a vagabunda da Sofia.
_ Aproveite a noite meninas, tudo é por conta da casa.
Pensei comigo, tudo é por conta da casa ou por conta do Arthur mas achei melhor calar a boca, eu e Esmeralda agradecemos e logo ele se foi.
_ Que homem é esse – Esmeralda diz.
_ Estou chocada até agora.
Um barman logo trouxe uma bebida de cor estranha.
Eu e Esmeralda dançamos, bebemos, rimos e nos divertimos muito.
Nem lembramos mais que Arthur e Gustavo existem.
Até que não sei quantas horas da noite ou madrugada enfim não sei.
Meu irmão simplesmente apareceu aqui acho que Esmeralda enviou alguma mensagem para ele.
Diego e ela começaram a dançar de uma maneira bem indecente.
As mãos do meu irmão escorregavam pelo corpo dela, até que eles começam a se beijar era uma cena que eu nunca queria ter visto, não é legal ver seu irmão fazendo esse tipo de coisa.
Até que vi Gustavo os olhando com um olhar assassino.
Ele puxou Esmeralda dos braços do meu irmão com uma brutalidade e segurou ela pelos braços.
Esmeralda tentou sair do aperto dele mas eram em vão, eu já estava caminhado até eles quando meu irmão se enfiou no meio deles e puxou Esmeralda que ficou livre, Diego encarou Gustavo com cara de poucos amigos e os dois começaram a brigar, ambos trocaram socos, eu e Esmeralda tentamos separar a brigar mas formos empurradas para o lado, eu tropecei e cair no chão.
Percebi uma mão me puxando do chão era Arthur, fiquei hipnotizada olhando para ele.
Até que escutei gritos era Esmeralda brigado com Gustavo.
_ Você nunca me respeitou, agora vem aqui exigir respeito Gustavo, você é um desgraçado, um cretino.
_ É você está agindo igual eu.
Esmeralda deu um tapa na cara dele e saiu.
Pela primeira vez eu vi Gustavo ir atrás dela.
***************************************************************
Meninas os capítulos serão todos os sábados, faltam só 8 capítulos.
Votem e Comentem.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)
ChickLitPara Arthur sua secretária pode ser a solução de seus problemas...após perder sua mulher em um acidente de carro misterioso, Arthur se vê obrigado a se casar novamente para cuidar do seu filho pequeno já que a mesma gangue que obrigou seus irmãos a...