Arthur nos trouxe para casa, em nenhum momento ele falou comigo agora estamos aqui na sala de casa ouvindo minha mãe brigar com meu irmão
Eu estava disposta a conversa com Arthur e acertamos tudo de uma vez ou colocar um fim em tudo por mais que me doesse isso, mas eu precisava seguir meu caminho com ou sem Arthur, percebo que ele toda hora olhava para o celular.
Talvez esteja preocupado com Daniel ou esperando notícias de Gustavo e Esmeralda, eu me recusava a pensar que ele poderia estar esperando uma ligação de qualquer mulher.
Eu estava preocupada com Esmeralda, mais sei que seria importante ela e Gustavo ter um momento sozinhos.
Esmeralda precisava ser firme com ele, acredito que tinha chegado a hora dela mostrar para ele que não apenas um rostinho bonito ou uma menina frágil, agora era hora dela virar uma mulher forte e decidida e Gustavo tinha que parar de ser um filho da puta com ela e esquecer a vaca da Sofia.
Eu desejo que eles fossem felizes apesar de saber que meu irmão ia sofrer muito com isso, aliás eu precisava explicar para Diego porque eu não disse nada sobre Esmeralda ser noiva.
_ Diego precisamos conversar sobre Esmeralda...
_ Você não acha que agora é tarde para me avisar que ela é noiva – Ele me olhou com raiva, eu também sentiria se fosse eu no lugar dele.
_ Eu falei com ela sobre isso, Esmeralda está tão confusa vem vivendo os piores dias da vida dela, já é bem difícil ter uma gangue obrigada ela a se casar e ainda mais com quem ela não ama mas Gustavo tem sido um cretino...
_ Se ele fazer qualquer coisa com ela, vou atrás dele não importante aonde ele esteja, ele vai pagar caro por cada lágrima dela.
_ Cala a boca Diego, você não vai fazer nada, lembre-se que Gustavo é irmão do Arthur- Gritou minha mãe e ele olhou para Arthur que abriu a boca pela primeira vez.
_ Tenho que ir embora, meu filho está ardendo em febre.
_ Eu vou com você - Me ouvi dizer.
_ Não precisa, não quero atrapalhar e...
_ Eu vou sim, não posso deixar Daniel, tenho que ir cuidar dele, não me sentiria bem em ficar aqui, sabendo que ele está doente.
_ Filha dá nele um banho na água bem gelada ajuda abaixar a febre.
Minha mãe e suas ideias, ela sempre dava banho de água gelada em nós quando estamos com febre, na minha opinião isso não abaixava em nada a febre, só deixava nós morrendo de frio, sempre odiei aquilo.
_ Ok! Vou fazer.
Tenho certeza que ela vai me ligar para dar esse banho no Daniel.
******************************************************************
Quando descemos do carro de Arthur, eu tremia em expectativa afinal era a primeira vez que eu voltava na casa dele depois de tudo, durante nosso percurso ele não falou comigo, também preferi ficar calada.
_ Estou nervosa de voltar aqui depois de tudo – Confessei.
Ele não mencionou sobre Camille, eu também não fiz apesar de querer saber se ela entrou em contato com ele.
Arthur acariciou minhas costas e isso me fez arrepiar.
_ Obrigada por estar aqui e se preocupar com meu filho.
_ Eu amo seu filho.
Estamos frente a frente, ele se aproximou cada vez mais de mim, meu olhava estava fixo no dele, nossos lábios estava quase se tocando, fechei meus olhos e respirei fundo, eu queria aquilo, necessitava ser beijando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)
ChickLitPara Arthur sua secretária pode ser a solução de seus problemas...após perder sua mulher em um acidente de carro misterioso, Arthur se vê obrigado a se casar novamente para cuidar do seu filho pequeno já que a mesma gangue que obrigou seus irmãos a...