Capítulo 16

1.3K 111 11
                                    


Fernanda

Depois de alguns dias do terrível visita de Camille que graças a Deus está na cadeia eu e Arthur resolveu ficar somente em casa vivendo nosso amor, mas hoje tive que dá um basta nisso apesar que eu preferia ficar nos braços dele para sempre, eu não aguentava mais ficar sem notícias da Esmeralda e do Gustavo.

E Arthur irá resolver as coisas com o agiota, confesso que estou com medo mas ele foi junto com Miguel e alguns homens que não conheço, eles falou que faria o tal homem se arrepender de ter nascido.

E agora estou aqui no quarto da Esmeralda.

_ Esmeralda estava tão preocupada com você.

Ela pisca para esconder as lágrimas que sei que logo vão cair.

_ Eu precisava ficar sozinha, a dor era tanta que eu não sabia como reagir, aquele dia o cretino do Gustavo veio atrás de mim, tentou conversar mas corri dele, não queria chorar na frente dele aliás não queria chorar na frente de ninguém, não queria pena, naquela noite chorei muito, não dormi, aquela maldita cena ia e vinha inúmeras vezes, no outro dia ele veio aqui não deixei ele entrar no meu quarto, tranquei a porta, chorei novamente, me sentia tão frágil sabia que ia ter que casar com ele e não tinha opção, me doía saber que ia perder minha virgindade com quem não valia a pena, cai na besteira de ir ler na internet sobre primeira vez e isso me deixou bem mais assustada até que seu irmão me ligou e nós dois...

_ Não! Você perdeu a virgindade com ele.

Ela ri pela primeira vez.

_ Lógico que não maluca! voltado ao assunto eu e seu irmão combinamos de sair, Jéssica mulher do Miguel veio até aqui ela também estava preocupada comigo afinal o cretino do Gustavo foi correr pedido ajuda do irmão mais velho comigo, eu contei para ela meu lado da história, Jéssica queria matar o Gustavo então ela me deu dicas valiosas, eu descobri que tinha chegado a hora de virar realmente uma mulher, saímos para fazer compramos afinal ela disse que eu tinha mudar tudo até minhas roupas, eu falei para ela que eu não tinha dinheiro mas Jéssica disse que Miguel tinha dado um cartão novo para ela e dinheiro não era problema, passamos o dia no salão de beleza e no shopping, Jéssica sempre me dava conselhos, sei que se eu quisesse deixar Gustavo maluco e me vingar dele, Jéssica seria uma ótima conselheira para isso, por esse motivo ouvi tudo com muita atenção.

_ Por falar em Jéssica me lembro dos comentários que surgiu lá na empresa no dia que ela fez um barraco com Miguel lá, não conheço ela mas tenho certeza que ela teve ser bem doidinha – Digo rindo.

_ Jéssica é uma figura, bem doida, Miguel sofreu nas mãos dela, nesse dia da empresa o Miguel humilhou ela e Jéssica foi na empresa e deu seu show, sei também do dia que Miguel saiu com seus irmãos para curtir a noite e deixou ela sozinha em casa, Jéssica saiu também e acabou no mesmo lugar que eles, o final foi outro barraco.

_ Então você viu o Diego?

_ Sim! saímos fiz questão de ser no bar que fomos naquela noite.

_ Ai meu Deus! Gustavo estava lá.

_ Sim! Novamente ele veio procurando briga, eu disse poucas e boas para ele, coloquei Gustavo no seu lugar, curti a noite com seu irmão e fui para casa, depois no outro dia novamente fui no bar mas sozinha, dancei e também tomei algumas bebidas pagas por um homem maravilhoso, Gustavo continuava lá, novamente tentou falar comigo e arrumar briga mas Dion mandou ele me deixar em paz e meu Deus Fernanda o Dion além de lindo por fora e também por dentro, conversei bastante com ele.

_ Lindo é pouco para descrever o Dion aquele homem é uma perdição, que o Arthur não escute isso mas você e o Gustavo não se falaram até hoje?

_ Não! Sei que uma hora vamos ter que conversar, mas agora só quero me divertir e se for da cara dele melhor ainda, mas chega de falar de mim e como está tudo entre você e Arthur?

Contei tudo o que houve entre nós para ela, passamos o dia conversamos e rindo.

***************************************************

Ao chegar em casa que dizer na casa do Arthur, encontro tudo escuro, começo a tremer, será que Camille fez algo?

Procuro acender as luzes depressa e quando elas se acendem nada me preparou para aquilo.

A casa estava cheia de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, elas faziam uma trilha até aonde se encontrava Arthur com uma caixinha de veludo preta na mão.

Ai meu Deus! Não pode ser!

Não sei como cheguei até ele, minhas lágrimas atrapalhavam minha visão.

_ Arthur...

Ele limpou minhas lágrimas e se abaixou:

_ Fernanda você é a mulher que voltou a trazer sentimentos para minha vida, me deu um novo motivo para viver, no início eu não sabia como agir, tinha medo de estragar tudo, mas no fundo sabia que você era a mulher da minha vida, eu amo você, obrigada por ser essa mãe maravilhosa para o Daniel, obrigada por tudo, nunca poderei agradecer o suficiente por tudo que fez por mim e por ele, quero ter a chance de poder de fazer feliz pelo resto das nossas vidas e quero lhe dá todo esse amor que sinto no peito, eu te amo infinitamente.

Ele abre a caixinha aveludada e diz:

_ Fernanda meu amor, quer se casar comigo?

_ Aceito! – As lágrimas caiem.

Ele coloca o anel no meu dedo e se levanta.

_ Eu te amo!

_ Eu te amo também Arthur – Selo nossos lábios em um longo beijo.

Parece tudo um sonho.

*****************************

O que acharam?

Comentem e Votem.

Beijos.  

Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora