Capítulo 17

1.1K 97 6
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fernanda

Lágrimas jorram dos olhos de Esmeralda, qualquer pessoa ali na cerimônia pensaria que era lágrimas de felicidade, que a felicidade dela era imersa por ser casar com o amor da sua vida por isso ela não conseguia segurar as lágrimas, grande engano, eu acompanhei seu sofrimento durante esses dias, sei que Jéssica também a ajudou muito.

Foram várias crises de ansiedade e pânico.

Esmeralda estava belíssima no seu vestido de noiva, sei que a festa seria impecável assim como estava a decoração do lugar, peço para Deus que esse casamento seja bom para ela.

Esmeralda preferiu não dizer a verdade sobre seu casamento para sua família, todos achavam que ela tinha ganhando na loteria por ser casar com um grande advogado e rico.

Então chega a hora do discurso do casamento, Esmeralda tinha deixando bem claro que não iria fazer nenhum discurso no seu casamento para a cerimonialista e para Gustavo também.

Gustavo dá o sorriso mais doce desse mundo para Esmeralda pega na mão dela e beija seus dedos.

_ Meu amor – Amor? Sério que o Gustavo teve a cara de pau de dizer isso?

Ok! Sei que a relação deles mudou muito, mas não acho que ainda seja amor, pode ter carinho ali mas amor só o tempo vai dizer.  

Olhei para o lado e percebi que Jéssica concentrada na cena, conheci ela tem poucos dias e realmente tudo que ouvi dela é verdade Jéssica é bem doidinha, mas é uma ótima pessoa e sei Ela até arrumou um psicólogo para Esmeralda , Ela me contou sobre suas crises alguns dias antes do casamento com Gustavo, ele continua seu discurso.

_ Esmeralda posso não ser a melhor pessoa do mundo, tenho muito defeitos, sou um insensível as vezes mas sei que a partir de hoje vou fazer o possível para lhe fazer feliz, não sou o príncipe que você sonhou mas farei você ter uma vida de princesa, eu amo você.

Puta merda! Isso foi demais.

Na boa se ele queria dizer eu te amo porque não disse quando ambos estivesse sozinhos. 

Mais lágrimas jorram dos olhos de Esmeralda, suas pernas bambeiam, ela só não caiu porque ele foi rápido e segurou ela pela cintura.

Ele dá um sorriso gigante para ela que retribui com um fraco sorriso e os olhos marejados, Gustavo alcança a nuca dela, toma sua boca em um beijo longo percebo que Esmeralda fica paralisada.

*********************************************

Procuro por Esmeralda por toda a festa e não encontro ela, do outro lado posso ver Miguel e Arthur junto com Gustavo, os dois parecem que brigam com Gustavo.

Ah não, será que ele já fez merda com ela?

Desisto de procurar por ela e me sento

Logo Arthur se senta ao meu lado.

_ O que Gustavo fez dessa vez?

_ Nada! Só estávamos conversados com Gustavo que agora ele é um homem casado e tem que parar de fazer besteiras e fazer a Esmeralda feliz afinal ela é uma boa garota e não merece toda essas cretinices que ele fez com ela.

_ Seu irmão é o mestre em fazer burradas, tenho medo da Sofia voltar a infernizar a vida deles.

_ Falei para Gustavo que agora é melhor que ele tenha realmente esquecido ela para o bem do casamento dele, espero que algum dia ele ame Esmeralda.

_ Infelizmente ele ama Sofia e Esmeralda está tão machucada que acredito que mesmo que seu irmão venha tentar fazer isso dar certo, ela não vai acreditar em nada, a dor transformou a Esmeralda e...

_ Ela quer se vingar do meu irmão por toda dor que ele fez ela passar, Gustavo já percebeu que Esmeralda não é a mesma doce menina que antes era, tenho pena do meu irmão.

_ Pena? Nada!  Ele só irá pagar por aquilo que fez, porque tudo que vai, volta e chegou a hora dele pagar tudo.

_ Agora chega de falar deles, vamos dançar?

Arthur me leva para pista de dança e assim iniciamos uma dança lenta e de rostos colados.

Diamonds da Rihanna toca e a letra reflete totalmente o momento que vivo agora.

Encontre a luz no belo mar

Eu escolho ser feliz

Você e eu, você e eu

Somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo

Uma visão de êxtase

Quando você me segura, sinto-me viva

Somos como diamantes no céu

Sim! Quando Arthur me segura, sinto-me viva.

Ele me desperta uma felicidade que não há igual.

Hoje não consigo imaginar minha vida sem ele e Daniel.

Eu realmente sou abençoada por ter eles em minha vida.

_ Fernanda?

_ Sim.

_ Estou lhe perguntando algo e você não me responde está tudo bem?

_ Estou pensando o quanto sou abençoada por ter você e Daniel em minha vida

Ele não disse nada apenas me beijou e naquele beijo estava transmitido todo seu amor e paixão e logo depois me deu o sorriso mais lindo desse mundo.

_ Fernanda seremos ainda mais abençoados depois que nos casamos e temos um outro filho quem sabe uma menina agora.

_ Quero muito ter um filho seu mas Daniel ainda é um bebê acho que devemos esperar ele crescer pelo menos um pouco.

_ Tudo bem então vamos esperar um pouco para temos um bebê mas nosso casamento será no próximo mês.

_ O que? - Estou em choque

_ Na segunda você, Esmeralda e Jéssica começam a organizar nosso casamento.

Esse homem ainda irá me infartar com tanta coisa ao mesmo depois, mas eu amo sua intensidade, amo o jeito que ele cuida de mim, apesar dele não querer me dizer o que ele fez com o agiota, mas sei que agora minha família está salva, amo como tudo ocorreu tão rapidamente entre eu e Arthur, nunca acreditei que amor acontece de repente mas conosco foi tudo tão rápido. 

Intensidade pura e um amor maior que tudo. 

****************************************************

Depois da nossa dança, sentamos juntos com Miguel, Jéssica e a pequena Cecilia, comemos, nos divertimos, a festa de casamento de Gustavo e Esmeralda foi incrível e eu nem percebi quando os noivos foram embora.

Será que tudo ocorreu bem na primeira noite da Esmeralda casada com o Gustavo?

*****************************************

Pessoal peço desculpas pela demora eu estava com Dengue e fiquei bem ruim ainda não estou completamente bem, mas já estou de volta com os capítulos.

O próximo será o penúltimo, lembrando que na quarta vou colocar o livro da Esmeralda com o Gustavo aqui no wattpad para vocês já ir adicionar na biblioteca de vocês.

Comentem e Votem.

Beijos.  

Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora