Capítulo 10

1.4K 133 6
                                    


Arthur

Mais uma vez eu estava em um hospital pedido a Deus pela vida da mulher que eu amava, sim amo Fernanda e só me dei conta disso quando entrei naquele quarto e vi ela sobre a mira de uma arma, fiquei petrificado no lugar tanto pela descoberta como pelo medo de perder ela.

Sei que ela levou apenas um tiro na perna e não corre risco de morte, mas meu peito dói, a dor é igual à que senti ao perder minha Daniela.

Parecia que eu vivia um Déjà vu.

Daniela ia e vinha na minha cabeça várias vezes, a imagem do seu rosto pálido sob a maca do hospital é minha última lembrança dela.

Sei que não posso ficar com Fernanda, não posso ter um relacionamento com ela.

Não posso deixar ela correr risco nas mãos da gangue, sei que a louca da Camille fará da nossa vida um inferno, ainda mais que agora junto com a Sofia e a gangue, o novo líder da gangue pelos comentários é pior que Martin.

Foi um erro querer que ela aceitasse essa loucura de acordo.

Fernanda já tem problemas demais na vida dela.

Assim que ela melhorara vou acabar com tudo, meu foco será apenas meu trabalho e Daniel, irei fazer de tudo para proteger ele da gangue até se precisar vou embora de país com ele e para o bem de Fernanda é melhor ela esquecer de nós.

_ O que você tanto pensa? - Perguntou Gustavo ao meu lado.

_ Vou acabar tudo com Fernanda.

_ Você não pode viver refém daquela maldita gangue e da Camille, você merece recomeçar novamente e ela parece ser uma boa pessoa.

_ Não posso deixar a gangue matar ela assim como matou a Daniela.

_ Nada disso vai se repetir.

_ Gustavo...quantas vezes Sofia já fez algo contra a Esmeralda?

_ Foram tantas vezes que nem me lembro mais – Ele ri.

_ Está vendo a diferença?

_ Qual diferença.

_ Você não ama Esmeralda, não tem medo de perder ela, para você tanto faz, infelizmente você ainda é apaixonado na louca da Sofia.

_ Não é bem assim.

_ Para mim você ver tudo isso como uma brincadeira, já parou para pensar que a Esmeralda pode ter sentimentos, outra coisa esses dias eu estava observado ela, Esmeralda conversa sobre tudo com todos nós e até ri mas com você é o oposto, ela parece com medo de tudo, é só você chegar que o brilho no olhar dela some, o que você fez?

_ Essa conversa era sobre você e Fernanda e não eu e Esmeralda.

_ Gustavo está vendo, todas as vezes que eu ou Miguel tentamos falar algo sobre você e Esmeralda, você faz birra feito um menino mimado.

Gustavo e eu estávamos indo para o início de uma discussão quando escutamos risos atrás de nós era Esmeralda e Diego irmão da Fernanda.

Pude perceber que Gustavo fechou a cara, minha vontade era de gargalhar, mas me contive.

Gustavo era apaixonado por Esmeralda sim, só que ele se negava a aceitar isso ou talvez fosse apaixonado por ela e por Sofia ao mesmo tempo, coitado do meu irmão se isso for verdade.

Quando Esmeralda percebeu que meu irmão estava ali, seu sorriso morreu na hora.

Algo me diz que a burrada que meu irmão fez com ela foi maior do que eu imaginava.

Eu precisava falar com Fernanda sobre eles, talvez ela soubesse de algo que eu e Miguel não sabia afinal ela e Esmeralda são bem amigas.

Antes Esmeralda era muito próxima de Jéssica mulher do Miguel, mas com o nascimento de Cecilia a vida da ruiva virou ao avesso.

Minha sobrinha anda trocando o dia pela noite e chora muito, Jéssica está para ficar louca acredito que minha sobrinha puxou a teimosia do pai.

Então me lembrei de Miguel, aonde será que ele foi?

Pois até pouco tempo ele estava aqui, eu ia perguntar para Gustavo, mas ao perceber seu olhar assassino sobre Diego achei melhor ficar calado.

Gustavo com raiva é capaz das piores loucuras e sempre diz coisas estupidas.

Será que na hora da raiva ele disse algo para Esmeralda?

Diego continuava a falar com Esmeralda como se Gustavo não tivesse ali.

Será que ele não sabia que eles vão se casar em breve?

_ Esmeralda eu te ligo de noite, agora tenho que ir ver minha irmã - Disse Diego.

_ Ok! Então a gente ver o que vamos fazer – Ela falou.

Diego deu um beijo no rosto dela e foi para o quarto de Fernanda.

Gustavo estava vermelho ou roxo de raiva, não sei definir a cor exata.

_ Posso saber o motivo desse idiota ter o número do seu celular? - Gustavo quase gritou.

_ Lembra do curso que eu estou fazendo?

_ Sim, foi eu que falei para você fazer algo já que só ficava em casa.

_ Então perto da minha casa tem uma ONG que está dando cursos de idiomas gratuito e eu e Diego somos colegas de sala e ele vai lá em casa para nós fazer um trabalho juntos.

_ Vocês vão ficar sozinhos por várias horas?

_ Acho que sim.

_ Nem pensar.

Acho melhor me sentar pois essa briga vai demorar já que a cara deles não é a melhor nesse momento.

*********************************

Feliz Dia do Leitor! Que Deus abençoe cada uma de vocês, muito obrigada por ler cada um dos meus livros.

Comentem e Votem.

Até breve.

Beijos.  

Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora