Capítulo 4

1.8K 171 3
                                    

Fernanda

Quando sai de casa senti uma agonia tomar conta de mim, afinal não sabia o que o destino reserva para mim, pode tudo dar certo como pode dar errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai de casa senti uma agonia tomar conta de mim, afinal não sabia o que o destino reserva para mim, pode tudo dar certo como pode dar errado.

Esmeralda me ligou e tentou me acalmar, só que nada faria eu me acalmar naquela hora.

Minha mãe me perguntou se eu queria que ela fosse comigo até a casa de Arthur, mas achei melhor não, eu tinha que enfrenta tudo sozinha e de cabeça erguida.

Durante o caminho para casa dele no ônibus, deixei as lágrimas rolarem, sem me importar com as pessoas que me olhava com curiosidade.

Precisava de alguma maneira deixar essa agonia sair de mim.

Sim! Estou com medo de tudo.

Ao descer do ônibus andei algumas quadras até achar a casa dele, Arthur me deu o endereço no hospital, foi um pouco difícil caminhar pois minhas malas estavam bem pesadas.

Quando vi a casa do Arthur o meu primeiro impacto foi susto, aquela casa era gigante parecia essas mansões que vimos em filmes ou novelas.

Ao chegar na casa fui recebida por uma senhora baixinha com traços asiáticos, ela vestia um vestido cinza abaixo dos joelhos e tinha cabelos pretos até ombro, talvez teria cerca de cinquenta anos.

Nem precisei dizer quem era, ela já sabia, logo me mostrou a casa e pude ver o tanto que era linda.

E assim ela se apresentou como: Hinata foi contratada por Arthur para cuidar da casa e de Daniel enquanto eu não chegava e ela me mostrou meu quarto.

Para minha decepção Arthur não estava na casa, sei que fui burra ao achar que ele iria faltar um dia de serviço para me receber, tenho que me lembra que acima de tudo ele ainda é meu chefe.

Daniel estava dormindo no seu quartinho, então resolvi ir tomar um banho e organizar minhas coisas.

Hinata se ofereceu para me ajudar, mas não achei justo sei que ela tinha muito trabalho a fazer, já estava perto do horário de almoço e talvez Arthur viesse almoçar conosco.

Depois de arrumar tudo no meu quarto que por sinal era muito bonito, tomei um banho.

Na esperança de me acalmar, sei que quando Arthur chegar vamos ter que conversar.

Não sei ainda os planos dele para esse casamento, sei também que agora estou a mercê dele, aliás nem sei quanto tempo tudo isso irá durar.

Visto uma calça jeans e uma camisa de listras azuis.

Já nos cabelos resolvo fazer pequenos cachos com os dedos mesmo, vi um vídeo no youtube explicado sobre isso se chama: Dedoliss.

Passo creme de pentear nos cabelos úmidos, separo os cabelos em mechas, enrolo os fios nos dedos como se fosse um modelador e seguro por alguns minutos, solto e assim crio meus cachos, e depois de secar amasso tudo, gosto de fazer isso quando estou em casa e no meu dia a dia.

Afinal para ir trabalhar tenho que usar prancha e deixar meus cabelos lisos, isso deixa meu cabelo bem seco, em casa faço bastante hidratação e cuido afinal cabelo loiro é difícil cuidar e deixar bonito também por isso opto por deixar eles o mais natural possível quando estou em casa e no meu dia a dia gosto de ser simples.

Faço também uma maquiagem simples, leve e discreta.

Não sei explicar, mas quando fico perto de Arthur tenho necessidade de estar linda.

Vou para cozinha e não encontro ninguém ali, resolvo ir para sala e fico ali olhando as foto do Daniel, para meu espanto não vejo nenhuma foto da falecida esposa de Arthur, aliás nunca vi foto dela, só sei que se chamava Daniela e tinha os olhos azuis que Daniel herdou da mãe.

************************************

Quando Arthur chegou eu não sabia o que dizer e nem o que fazer.

Percebi que ele também estava perdido.

Então uma risada infantil surgiu, ambos olhamos para trás e era Hinata com Daniel nos braços.

Ao me ver seu sorriso se tornou maior, peguei ele e beijei seu rostinho.

_ Oi, Dani eu estava com muita saudade de você.

Ele continuava com aquele lindo sorriso, não sei o que se passa na cabeça desse menino, mas toda vez que me ver ele sorri.

Arthur meio sem jeito pega Daniel do meu colo e beijo o topo da sua cabeça.

_ Oi garotão, tudo bem?

Daniel gargalha para o pai, vejo o brilho que um olha para o outro, é nítido o amor entre eles, sempre fico encantada quando vejo eles juntos.

Esse homem apesar de viver com a cara fechada, tem um bom coração.

Arthur fez os médicos me examinar de cima a baixo, pagou tudo do hospital e disse que logo vai comprar a nova casa da minha família.

_ O almoço já está servido senhor – Diz Hinata.

_ Vamos almoçar Fernanda – Pela primeira vez ele fala comigo.

Assinto e vamos para cozinha.

Engulo tudo na marra mesmo, a todo momento penso que vou jogar toda comida para fora, tamanho é meu nervosismo. 

  Comemos sem conversar.  

Logo nós dois terminamos de comer, quando vou me levantar para ver aonde Hinata foi com Daniel porque ele não estar na mesa, e não vejo sinal dos dois. 

Arthur se levanta e me olha e diz:

_ Vamos conversar Fernanda, precisamos acertar algumas coisas. 

Tenho dificuldade em dizer qualquer coisa, no fundo tenho medo dessa tal conversa entre nós.

O que será que Arthur planeja para nosso futuro juntos.

**************************************************

O que essa conversa reserva para Fernanda?

Comentem e votem. 

Beijos. 

Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora