Alguns meses depois
_ FERNARNDA! FERNANDA!
Acordo com gritos ou será que ainda estou sonhando? Não sei! Ultimamente vivo com sono, não posso sentar que durmo, eu sei que isso é apenas cansaço, afinal cuidar de duas crianças pequenas não é tarefa fácil.
Jéssica e Miguel viajaram para curtir a sua merecida lua de mel, afinal eles não puderam ter por causa da gangue e eu fique com Cecilia durante esses dias, fico abismada como ela e Daniel acordam cedo, junto com as galinhas para ser exata, é por causa disso vivo com sono agora.
_ Fernanda abre a porta.
Juro que eu queria, mas meu sono está tão forte que não me deixa levantar e ir abrir a porta, então começa os murros na porta.
Busco forças não sei de onde e enfim me levanto e abro a porta dando de cara com Esmeralda pálido com os olhos cheios de lágrimas e ela parecia que tremia.
_ Esmeralda o que hou...
Ela tira um teste de gravidez da bolsa e ao levantar posso ver os três palitinhos.
_ Eu não posso está grávida.
_ Fica calma, vem senta aqui na cama e me explica.
Ela entra no meu quarto e se sentamos na cama e percebo que ela respira fundo.
_ Tem alguns dias que venho sentido muito sono, tontura e estomago embrulhado, não dei muita importância para tudo isso afinal estava tão feliz porque falta apenas um mês para acabar esse maldito contrato de casamento feito pela gangue e para eu me ver livre do Gustavo, até que minha menstruarão não desceu, eu não queria acreditar naquilo, não poderia está acontecendo, criei coragem e comprei alguns testes e ao ver o resultado um misto de sensações tomou conta de mim, entrei em pânico quando ouvi barulho do Gustavo chegando, corri e sai escondida pela porta dos fundos, não queria olhar na cara dele, peguei o carro dirigi sem rumo e parei em uma estrada qualquer chorei muito, aquilo não poderia está acontecendo, não agora que falta tão pouco para eu ficar livre do Gustavo, um filho muda tudo...
_ Esmeralda você ainda não tirou a carta de motorista sua louca, tem noção do risco que correu com seu bebê?
_ Eu sei...meu bebê_ Ela passa a mão na barriga e chora.
_ Eu sei que o começou entre vocês foi o pior possível mas o Gustavo mudou tanto._ Eu fui burra de ter acreditando nele, ter acreditando que poderia ser diferente, de ter perdido minha virgindade com ele, se eu continuasse pura isso não estaria acontecendo, ainda mais agora que a Sofia voltou, ela sabe que daqui um mês ele vai estar livre e eu não vou conseguir ver os dois juntos e felizes depois de tudo que eu e Gustavo vivemos, porque com um filho meu vínculo com ele será eterno, não quero que meu filho ou filha seja criado por ela.
_ Gustavo não fará isso, vocês vão criar essa criança juntos.
_ Não quero ficar com ele somente por essa criança, não quero pena dele.
_ Se acalma e pense no que é melhor para você e para o bebê.
_ Tenho certeza que o melhor será ele não saber do bebê, daqui um mês isso tudo vai acabar e como minha barriga ainda não cresceu...
_ Esmeralda ele é o pai, tenho certeza que quando ele descobrir vai ficar uma fera com você.
_ Não conte nada, por favor.
Alguém bate na porta e ao me levantar a tontura vem com tudo e quase caí no chão.
_ Você está bem? - Esmeralda me pergunta já em pé ao meu lado.
_ Foi só uma tontura, é porque dormi quase o dia inteiro, e não comi nada.
_ Senta aí, vou abrir a porta.
Hinata veio trazer alguns pedaços de bolo de laranja com café.
Ao sentir o cheiro do café, corri para o banheiro e coloquei para fora tudo o que eu não tinha, não sei como vomitei, me sentei no chão do banheiro bem tonta.
_ Você não está bem?
_ Estou tonta.
Então ela me entrega outro teste de gravidez.
_ Faça!
_ Não estou gravida.
_ Está com os mesmos sintomas que eu – Ela diz e sai do banheiro.
*******************************
_ Esmeralda por favor olha para mim o resultado.
Ela vai até a pia e ver o resultado, se volta para mim e me abraça.
_ Parabéns mamãe.
_ Ai meu Deus! Daniel é tão pequeno ainda será que eu vou conseguir cuidar de dois bebes?
_ Vai sim, você já está cuidado da Cecilia e do Daniel, é bom que já ganha experiencia.
_ Aquele dois tem dia que me deixa doida, não fica parados em nenhum minuto, acordam cedo e dormem bem tarde, não sei aonde cabe tanta comida porque comem toda hora, acho que quando ela for embora Daniel pode ficar até doente está tão apegado a Cecilia.
_ Arthur vai ficar louco com a notícia.
_ Não acredito que vou ser mãe.
Por mais que eu tento me controlar as lágrimas caem sem controle, eu e Esmeralda nos abraçamos.
*********************************************
Caminho com Arthur pelo jardim, aonde sei que Hinata já preparou tudo para o piquenique, resolvi fazer um piquenique hoje afinal o dia está quente e essas crianças não param em nenhum minuto.
Uma toalha xadrez já está no chão com muitas frutas, suco, bolo e alguns doces.
Eu e Arthur sentamos sobre o pano e ele pergunta:
_ Cadê as crianças?
Logo Daniel vem caminhando junto com Cecilia ambos seguram a placa que mandei fazer em tempo recorde, era só para Daniel seguram, mas sei que Cecilia não deixaria.
Arthur fica sem entender o que eles seguram, mas quando chegam perto ele ler a placa em voz alta:
_ Fui promovido a irmão mais velho.
Daniel corre até mim pego suas mãozinhas e coloco sobre minha barriga
_ Você está gravida?
_ Sim
Uma lágrima escorre do seu olho.
Ficamos de pé e Daniel corre para ficar junto de Cecilia.
Meu marido me puxa para si e me abraça apertado.
_ Eu vou ser pai novamente, eu te amo tanto.
Sorrio e choro.
_ Eu também te amo muito.
Ele seca minhas lágrimas.
Beijo-o apaixonadamente.
*****************************************
Chegamos ao Penúltimo Capítulo, semana que vem coloco o livro da Esmeralda e do Gustavo aqui e aviso vocês.
O livro do Gustavo e da Esmeralda será o Jogo Final.
Vocês preferem que eu poste o livro da Esmeralda e do Gustavo primeiro ou que eu poste o livro da Jéssica e do Miguel novamente primeiro?
Votem e Comentem.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)
ChickLitPara Arthur sua secretária pode ser a solução de seus problemas...após perder sua mulher em um acidente de carro misterioso, Arthur se vê obrigado a se casar novamente para cuidar do seu filho pequeno já que a mesma gangue que obrigou seus irmãos a...