Fernanda
_ Vamos na polícia fazer uma denúncia contra o seu agressor – Diz Arthur assim que entramos no seu escritório.
Qual era a importância daquilo nesse momento, para mim era mais importante falar sobre nosso contrato de casamento e não sobre o maldito do meu agressor.
_ Depois resolvemos isso, acredito que temos outras coisas para falar agora.
Arthur me olhou em silêncio por um momento, parecia que ele estava tentando pensar em algo para me dizer.
_ Ok! O que deseja conversar.
Isso era sério? Ele realmente não pensou em nada.
_ Não temos que assinar algo ou ler algum contrato.
_ Você quer fazer? - Ele pergunta.
Realmente tenho lido muitos livros no qual a mocinha tem que assinar um contrato, não posso confundir as coisas.
Foca Fernanda! Tenha foco.
_ Achei que como advogado você teria tudo planejado nos mínimos detalhes.
_ Na verdade, eu queria esperar sua recuperação para sentamos e conversamos sobre tudo.
_ Já estou bem Arthur.
_ Então vamos falar, senta-se.
Depois de me sentar no sofá do escritório de Arthur, aproveitei e deixei meu coração falar por mim, falei de como me sentia em relação a tudo, de como foi difícil sai de casa, como foi passar essas horas na casa dele, de como foi doloroso ter visto meu irmão quase morto no mês passado e sobre o inferno que virou minha vida quando esse agiota apareceu.
Não deu para segurar as lágrimas.
Falei que seria difícil me separar da minha família, mas que eu faria qualquer coisa para salvar eles.
Também falei o quanto eu gostava do Daniel.
_Fernanda você pode ver sua família a hora que preferir, isso aqui não irá ser uma prisão, sei o quando a família é importante, não quero que vejo tudo isso como sacrifício, pelo contrario espero que se sentia em casa aqui.
_ Não vejo como sacrífico, estou muito grata por tudo isso.
_ Então a única coisa que desejo é que cuide de Daniel, faça por ele o que qualquer mãe faria, infelizmente devido aos compromissos de trabalho não tenho tempo para ele e me sinto culpado.
_ Não se sinta assim, você é um pai incrível, Daniel vai ter muito orgulho de você.
_ Obrigado! Quais são suas dúvidas?
_ Não vamos nos casar igual Esmeralda e Gustavo? - Isso era algo que martelava na minha cabeça toda hora.
_ Eles só vão se casar por causa da gangue, por hora a gangue ainda não pareceu para revelar quem será minha futura mulher mas caso eles voltem para me atormentar, então teremos que nos casar rápido.
_ Como será nossa relação?
_ Como sempre foi, apenas amigos.
Não sei explicar, mas senti uma dor no peito ao saber disso.
_ Se eles aparecem eu corro algo risco?
Ele novamente me olhou em silêncio.
_ Eu vou proteger você, não vou deixar nada e ninguém fazer nada contra você ou Daniel.
Senti um calafrio percorrer todo meu corpo, não sei se isso significa algo bom ou ruim.
Não vou negar que fico apavorada toda vez que escuto o nome dessa gangue.
Eu e Arthur conversamos por um longo tempo, o que serviu para me acalmar em relação aos meus medos devido ao nosso acordo.
Ele segurou minha mão entre as suas, fiquei olhando para nossas mãos igual boba, sentindo uma sensação ótima dentro de mim, meu coração pulava forte.
_ Fernanda olhei para mim - Ele pediu já que eu ainda olhava para nossos mãos.
Olhei nos fundos dos olhos dele e meu coração bateu mais forte ainda.
_ Sim, pode falar - Ainda bem que minha voz não saiu trêmula.
_ Quero que sabia que pode confiar em mim, sempre que precisar de algo não tenha medo de pedir, se algo não agradar você me diga, quero que resolvemos as coisas através do diálogo, você não irá mais para empresa ficará apenas com Daniel, vou dar um aumento de salário para você, além de comprar um casa nova para seus pais, pagar a dívida com o agiota, vou ajudar em qualquer gasto que eles tiverem e também vão dar um valor extra para você, como já disse quero que veja em mim um amigo e nessa casa seu novo lar, quero que seja feliz aqui.
Não consigo segurar as lágrimas, isso tudo parece um sonho.
Me jogo em seus braços e o abraço com toda força que eu tenho, percebo que meio sem graça Arthur me abraça, me sinto tão protegida ali, jamais havia me sentido assim na vida.
Fechei os olhos e me deixei levar por aquela sensação estranha, mas boa que sinto quando estou próxima dele.
Quando o celular de Arthur tocou.
Corri depressa dos braços dele e me levantei, não tinha coragem de olhar para ele, estava totalmente envergonhada.
Arthur tentou falar algo para mim, só que o celular dele continuava a tocar.
Olhei ainda com vergonha para ele e pude ver que quando ele olhou para o visor do celular fez uma careta.
_ O que você quer Camille? _ Ele perguntou com o tom de voz ríspido ao atender.
Em quanto ele ouvia o que a pessoa do outro lado da linha falava.
Sua expressão ficou sombria, vi uma fúria naqueles olhos escuros que nunca vi na vida.
_ Você não seria louca de fazer isso – Ele diz.
Quem será essa mulher? E o que ela tem com Arthur?
De repente Arthur solta um palavrão.
_ Você não vai fazer nada com ela.
Ele cravou seu olhar sobre mim.
Será que é a gangue?
Estou com medo, minhas mãos estão tremendo.
****************************************************
O que será que a louca da Camille vai fazer?
Pessoal o livro será postado normalmente, mas um capítulo por semana.
Comentem e Votem.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)
ChickLitPara Arthur sua secretária pode ser a solução de seus problemas...após perder sua mulher em um acidente de carro misterioso, Arthur se vê obrigado a se casar novamente para cuidar do seu filho pequeno já que a mesma gangue que obrigou seus irmãos a...