Capítulo 11

1.3K 120 6
                                    


Fernanda

Acordei zonza, quando olhei para as paredes brancas e a roupa verde horrível que eu estava logo percebi que estava em um hospital.

Então o turbilhão de coisa vem a minha mente, me lembro da angústia que foi passar aquelas horas nas mãos da louca da Camille, a imagem da minha perna com sangue me dá náuseas, tento não chorar só que é impossível.

Sinto uma mão segurado a minha e quando olho para o lado percebo que é minha mãe.

Como o simples olhar doce dela é confortante para mim, minha mãe beija minha testa e pergunta.

_ Como você está filha?

_ Estou zonza mãe.

_ É por causa dos remédios, tiveram que retirar a bala alojada na sua perna.

_ Minha perna? Eu...

_ Não! Está tudo bem com você, só ficará aqui em observação.

Respiro aliviada.

A Porta se abre é meu irmão.

_ Ei garota, quer matar a gente do coração - Ele ri e me abraço bem apertado, isso faz as lágrimas voltarem com força.

Choro ali nos braços dele até todas as lágrimas saírem de mim, a maioria das vezes tento ser forte e porto seguro da família, mas como qualquer pessoa também preciso de colo as vezes.

Percebo que minha mãe também chora, ela é bem dura as vezes conosco, que não a conhece acredita que ela é uma muralha de tão forte, mas não se engane ela ama nós incondicionalmente.

_ Se tivesse acontecido algo com você - Ela diz.

Diego se levanta e abraça ela, meu irmão as vezes pode ser um idiota eu sei, mas seu amor por nós também é grande, somos muito unidos.

_ E a Camille e a Sofia? - Eu tinha que perguntar isso, estava me matando por dentro.

_ Arthur disse que  elas foram presas.

Infelizmente sei que logo elas vão está soltas. 

Sinto um medo enorme tomar conta de mim, o que elas seriam capazes de fazer?

Coitada da Esmeralda, como será o casamento dela?

_ E a Esmeralda?

_ Eu estava com ela lá fora, não aconteceu nada com ela.

_ Você estava com ela? E o Gustavo cadê?

Achei isso bem estranho.

_ Ele está lá fora com o Arthur, sei lá me pareceu que os dois estava discutido.

_ Isso não é coisa de ser falar para sua irmã - Minha mãe brigou com ele.

_ Ela tem que saber mãe, alias a Esmeralda talvez irá lá em casa amanhã.

_ Fazer o que? - Perguntei.

_ Eu e ela estamos fazendo um curso de idiomas juntos então como moramos perto vamos fazer o trabalho juntos.

_ Quanto tempo tem esse curso?

_ Algumas semanas, eu precisava fazer algum curso para poder arrumar emprego.

_ Já mudaram para casa nova?

_ Sim, nossa casa é incrível e Esmeralda mora lá perto com a família dela – Ele diz sorrindo.

Meu irmão está falando muito da Esmeralda para meu gosto.

E esse sorriso que ele deu agora ao falar do nome dela.

Ai meu Deus, não! Diego não pode estar se apaixonado por Esmeralda.

_ Arthur está fazendo de tudo para dar o melhor para nós - Disse minha mãe.

Só de ouvir falar no nome dele, meu coração bate forte.

Não sei como será nosso encontro, não quero chorar na frente dele, mas sei que isso será inevitável.

_ Filha você irá voltar morar conosco.

_ O que? - Estou pasma.

_ Eu e Arthur conversamos muito e percebemos que você corre risco será para seu bem, esse acordo entre vocês está acabando.

_ Ele disse isso? - Não sei como dei conta de falar devido ao meu choque.

_ Sim.

_ Ele é tão cretino ao ponto que nem se deu ao trabalho de vim falar comigo ou vim me ver aqui.

_ Filha....

_ Não quero saber mãe.

Nem um tiro fez você ter compaixão por mim Arthur, sim eu mereço mais.

Quero chorar, quero gritar, a dor de ser rejeitada é terrível.

Como fui tola ao deixar me apaixonar por ele.

Preciso arrancar Arthur do meu peito o mais urgente possível.

**********************************************

Amanhã impossível gratuito na Amazon.

Comentem e Votem.

Até breve.

Beijos.  

Jogo Ardente - Trilogia Irmãos Carter - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora