Little Zumbie ™ - I

381 11 0
                                    

" As long as you love me..."

Estou escutando essa música a dias... Ela me deixa de um jeito, tanto inexplicável, adoro essa sensação, sei... É muito Gay da minha parte, bom, mas o fato é que eu amo-a.

Ah, Oi... Sou Angel Romero Black, pse eu troquei os últimos nomes :P, gosto mais do Black, dá um ar sinistro. De sinistro e assustadora não tenho nada. Sou uma maluca normal, que irônia "Maluca normal" esta mais para "Anormal". Mudamos faz 2 semanas e eu não sai de casa... Estamos em Bradford, uma cidade pacata e tranquila de se viver. Moro com minha mãe ( Emmy Romero) , meu irmão mais velho (Nicky Romero) nos mudamos pois o Nicky veio para um curso de músicas, ele ganhou uma bolsa e minha mãe quis vir com ele, obvio me trazendo e.e ... Geralmente só saio para ir a Escola e supermercados etc. Nossa pequena familia, quando estamos reunidos os 3, parecemos crianças, serio, minha mamy como a chamo é uma criança, ela engravidou cedo. Bom, Nicky foi de um primeiro casamento e eu fui de um rolo... Ela não fala muito disso. Mas eu forço, um dia vou saber de tudo. Sinto-me estranha pois, os olhos deles são verdes e o meus azuis extremamente brilhantes e grandes, sou um tanto baixinha, meio magra e o que me incomoda, meu rabo grande, odeio-o! Mamy diz que puxei a ela. Reviro os olhos só de pensar, bom meus cabelos agora são brancos, Nicky me chama de Velhinha do Azilo, então ontem fui a um salão e fiz um novo visual, mandei raspa não tudo, apenas a metade do lado direito e pintei de Azul escuro o outro lado. Mamy teve um mini infarte e Nicky me colocou de castigo. Eu apenas ri e corri para o quarto...

     Bom, Nicky é branquelo azedo, alto, tem os olhos verdes, cabelo cor chocolate com topete bem liso, maxilar perfeito, sla. Eu gosto do Maxilar, acho até atraente.

     Mamy ela é um pouco alta, olhos extremamente verdes, cabelos agora ruivos, com uma cor parda, já eu pareço um papel A4 branca e quadrada.

    Eu me acho ridícula, mas eles dizem que sou linda e que vou ficar mais quando atingir uma certa idade.

    Eu amo eles muito, assim como amei meus fieis amigos: Sam, JT, Brian e a Alana.

    Alana vem passar as ferias comigo, lá em Los Angeles estava nevando, que saudade de lá... Eu amo frio, calor me deixa suada. Coisa nojenta.

     Af, amanhã tenho que ir a nova escola, preciso terminar logo essa bosta, ainda bem que estou no ultimo ano \0/...

Estou louca para ir logo, ate parece... Odeio pessoas estúpidas que querem chamar atenção, tipo eu com esse cabelo, mas eu gosto, odeio quando ficam me olhando, já briguei na escola, foi uma experiência que queria voltar a fazer, só que eu não posso utilizar meus golpes de Jiu jitsu misturado com Boxe, sei sou maluca. Tenho ate um saco que bato nele no meu quarto quando estou com raiva e ali que eu tiro toda a minha raiva de uma só vez...

Atras desse anjinho existe um ser maligno. ┐( ̄ヮ ̄)┌

StylakeOnde histórias criam vida. Descubra agora