cap.1: imprevisto

191 19 3
                                    


Sexta feira. 10:00 am.

Três dias para a faculdade.
Viagem dos pais agendada.
Festa de despedida pré organizada.
Declarar-se para o Peter finalmente.
Perder a virgindade.

Repassei tudo oque prentendia e tinha que fazer no meu último fim de semana antes da tão sonhada liberdade chegar, e enfim abri os olhos para levantar da cama.
Mesmo sem ter muita certeza ainda das últimas duas opções da lista.
Antonella ficou de me ajudar com essa parte, mas independente de termos sucesso, eu ainda não estava confiante de que Peter iria topar.

Saí da cama e fui em direção ao banheiro.
Jhon contruiu um closet maior e um mini banheiro dentro do meu quarto para que eu pudesse ter mais privacidade depois do Taylor se mudar para o campus da faculdade, e embora ele ainda passe muito tempo em casa nas férias, eu tenho certeza de que esse fim de semana vou estar livre de qualquer imprevisto quando meus pais forem viajar.

A semanas eu venho sugerindo de que ambos viagem para algum lugar romântico no aniversário de 8 anos de casamento deles, e como sei que Jhon é um piegas incondicional, ele certamente irá adorar as mini férias que preparei para ele e minha mãe.
Os dois vão passar um fim de semana em Mônaco, onde terão horas incontáveis longe dos problemas do trabalho e da ansiedade de me levar para o primeiro ano na faculdade.
Eu sei que eles estão ansiosos pois sou a filha mais nova e também porque sou a única menina, mas não achei que seria tão diferente de como foi com o Taylor poucos anos atrás.
Eu estava com 14 e ele 18, suas malas foram praticamente arremessadas dentro do taxi.
Taylor não quis que o pai o levasse até lá, então se despediu de todos nós com um abraço e foi embora correndo como quem vai para outro país após um golpe no estado.

Enfim, minha liberdade também chegaria em alguns dias, e como eu sabia que meus pais não me deixariam ir sem a presença deles, tratei de manda-los para um final de semana perfeito e longe de casa.
Sendo assim, meu último final de semana também seria para poder ficar a sós com o garoto mais lindo do bairro, Peter Cooper.
Eu o beijaria e diria que gosto dele finalmente, e se tudo der certo, talvez eu leve mais um pouco para a faculdade como lembrança dele também.
Peter e eu vamos para faculdades diferentes, então tenho apenas 3 dias para fazer o tão sonhado beijo rolar, e com ajuda da Antonella, tenho certeza que com uma festa controlada e apenas para alguns amigos da escola, tudo vai colaborar perfeitamente.

.....

— bom dia.- digo ao entrar na cozinha e vê-los terminando seus cafés prontos para sair.

Jhon sorriu e se levantou para me dar um beijo na testa.

— bom dia. Ja estamos quase de saída. Vai mesmo ficar bem aqui sozinha?

— vou ficar ótima. Antonella vem ficar comigo, nós vamos aproveitar para terminar minhas malas.

— como se você já não tivesse arrumado tudo a semanas.- mamãe caçoa.

— ela está ansiosa Daise, deixa as meninas fazerem oque elas quiserem.- Jhon pisca pra mim.- contanto que não hajam rapazes, por mim tudo bem. Pode por a casa a baixo.- ele ri.

Mamãe revirou os olhos e não respondeu.

— o taxi ja vai chegar, ja pegou suas malas?- ele fala.

— já. Estão na varanda. - ela termina seu café com um gole enorme ao ouvir a buzina do carro estacionando.

— chegou, vamos.- Jhon acelera.

Os dois me dão um abraço apertado e Jhon repete pela milésima vez tudo oque devia lembrar para sobreviver na casa sozinha enquanto eles estiveram fora.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora