cap.9: a verdade

165 17 8
                                    

Voltei para casa caminhando no final da tarde, entrei e dei de cara com o Taylor sentado no sofá.
Provavelmente estava esperando por mim.
Passei por ele e o ignorei completamente, mas claro, ele me seguiu e quis saber onde eu estava mesmo assim.

— ei, onde você estava? Eu fiquei preocupado sabia? Podia pelo menos sair com a porcaria do celular!- esbravejou.

Parei no meio das escadas e virei pra ele, Taylor parou um degrau atrás de mim e ficou me encarando ofegante.

— onde você estava?

— na casa do Peter, fui me despedir.- viro pra cima e subo o resto dos degraus.

— na casa dele?! V.. Você não...- ele mal termina a frase.

— não! Não transei com ele, se é oque quer saber.- bufei e entrei no quarto batendo a porta.

Taylor entrou logo após eu e continuou a conversa.

— tudo bem, não estou bravo..só fiquei preocupado.

Tirei a blusa sem me importar com a presença dele e peguei minha toalha para tomar um banho.

— ficou nada.. Você só não queria que eu ficasse com ele.

Comecei a tirar as calças também, mas ele me barrou.

— Arham.- ele pigarra.-.Ann Lynn...

— oque foi?- paro de descer a calça na metade da coxa e olho pra ele.

Ele coçou a cabeça parecendo sem graça e desviou o olhar.

— dá pra tirar as roupas dentro do banheiro pelo menos?

Terminei de tirar as calças e continuei olhando pra ele séria, chutei a roupa pra longe e peguei minha toalha encima da cama.

— porque? Você faz o mesmo.. Quando não faz pior.- abro a porta do banheiro e deixo aberta antes de começar o banho.

Ele continuou dentro do quarto, pois dava para ouvir os passos dele de um lado para o outro e os resmungos em voz baixa.
Liguei o chuveiro mesmo sabendo que ele poderia aparecer na porta só pra checar se eu estava mesmo o provocando, e mesmo eu estando de lingerie ainda, ele não apareceu.

— está me convidando pra entrar?- ouço ele falar após alguns minutos.

O tom de voz dele era calmo e normal, então achei que ele devesse apenas estar me provocando como sempre.
Decidi que iria até o fim para dar o troco nele e não respondi, ao invés disso tirei o resto da roupa e entrei no chuveiro.
Minha cama ficava de frente para a porta do banheiro, mas não dava pra ver o chuveiro em si.
Tomei um banho de 10 minutos sem tirar os olhos da porta aberta, e mesmo sabendo que ele poderia nem estar no quarto, não pude deixar de pensar nele ali do lado olhando pra mim.
Desliguei o chuveiro e peguei a toalha para me enrolar.
Enxuguei o rosto e ouvi um assovio.

— hmm, bela bunda hein.

Dei um grito fino e me virei assustada, mas eu estava sozinha e não tinha ninguém na porta.
Meu coração se acelerou só de pensar nele aparecendo ali para me olhar, e logo me enrolei para ir checar eu mesma.

Pus a cabeça pra fora da porta e olhei em volta desconfiada, não havia ninguém no quarto, então ergui uma sobrancelha e estranhei.
Mas de repente ele sai de dentro do closet e me pega no flagra só de toalha no meio do quarto.

— se não queria que eu visse sua bunda, então porque deixou a porta aberta?- ele cruza os braços.

Desviei o olhar dele sentindo meu rosto corar e desconversei.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora