cap.5: festa

193 19 13
                                    


Depois dele sair para buscar a cerveja, liguei para a Antonella para falar que ja tinha dado um jeito no problema da festa.

oi.

adivinha quem é um gênio?

eu. Estou dando aula de piano para um homem de 39 anos.

— consegui alguém para comprar cerveja e ainda me livrei do Taylor durante a festa. - pulei no sofá e liguei a tv.

uau, e como foi que conseguiu essa façanha?

tenho meus métodos.. Mas acho que a sorte colaborou.- eu ri zapeando pelos canais.

ai meu Deus! Ann Lynn só me responde uma coisa.. Ele ainda está vivo né?- ela caçoa.

— está. Vou precisar dele para carregar o barril de cerveja mais tarde.

hmm, então vai mesmo rolar a festa? Posso chamar uns caras?

claro que vai. Eu disse pra você que não iria desistir. E pode chamar quem você quiser, hoje o Taylor esta comendo na minha mão.- me gabei.

se você está dizendo.. Okay, tenho que ir, vou encerrar minha aula jaja e passo aí pra gente arrumar o salão.

— ta bom.. Ei, me empresta aquele seu espartilho preto?

— ahh Ann Lynn, eu morro de ciúmes dele!

— por favor. Quero algo sexy para o Peter poder tirar mais tarde.- falo mordendo o canto da boca.

ta! Mas você fica me devendo uma!

— querida, se eu perder minha virgindade com ele hoje, vou te dever para o resto da minha vida!

Ela riu.

e quanto ao Taylor? Ele já sabe disso? Como vai fazer?

— sabe. E vai estar pronto para atrapalhar tudo, então vou precisar de você e de muita criatividade.

e no que está pensando?

Pensei um pouco e de fato, não teria como conseguir oque eu queria com Taylor em casa e com um bando de gente na sala.
Então após uma solução rápida, mordi o lábio hesitando e soltei de uma vez.

tem como você organizar sua garagem pra mim?

...........

sábado 14:43 pm


Ouço a campainha tocar e desço descalça para atender.
Provavelmente é a Antonella vindo me ajudar com a organização do espaço dentro de casa.
Abri a porta e ela entrou indo direto para a cozinha.

— por onde vamos começar?- espalmou as mãos.

— bom, eu pensei em trabalhar na decoração. Taylor vai chegar logo e eu vou pedir pra ele arrastar os móveis que são mais pesados.

— ele está mesmo sendo bonzinho ou você achou algo para usar contra ele?

— háa. O idiota não veio pra casa porque estava com saudade.. Ele foi demitido. Jhon vai matar ele quando souber..

— então vai contar mesmo?

— não. Não sou tão ruim assim..

— sei, vocês são tudo farinha do mesmo saco.- ela cutuca.

— sou nada. Nós não temos nenhum laço de sangue.

— devia agradecer a Deus então.- ela ri sozinha.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora