cap.4: chantagem

153 19 3
                                    


Após a discussão com Taylor, ele resolveu me deixar em paz, então aproveitei algumas horas para dormir e descansar antes da festa de mais tarde.
Acordei pouco depois da 13:00 e liguei para a Antonella para confirmar tudo pra hoje a noite.
Continuei deitada na cama e esperei que ela atendesse.

fala..

— precisamos comprar a bebida para mais tarde..

agora eu não posso sair Ann, tenho tarefas em casa. E vou dar aula hoje a tarde.

mas eu preciso de você Antonella, você é maior de idade.

você também ué.

Reviro os olhos e não respondo.

— ninguém nunca vai acreditar que eu tenho 21 anos!

— da o seu jeito então. Eu ja estou fazendo minha parte deixando tudo arrumado. Não posso sair agora.

— e eu vou fazer oque? Pedir para o Taylor?- ironizei.

se for preciso. Tenho que ir, se vira e me avisa quando terminar.- ela desliga na minha cara e eu encaro o celular indignada.

Parece que meu irmão idiota ja fez a cabeça de alguém para desistir da festa.- pensei.

Levantei da cama e fui lavar o rosto, troquei de roupa aproveitando que Taylor não deu mais as caras no quarto e me preparei para sair.
Abri a porta e dei de cara com ele, revirei os olhos e bufei ja esperando por mais uma bronca.
Mas para minha surpresa o humor dele havia melhorado.

— eu não estou aqui para gritar com você..

— porque? O estoque de palavrões ja acabou?- me esguio e passo por ele para descer.

Ele me seguiu pelo corredor e continuou.

— queria pedir desculpas. Por ser grosso com você e te colocar de castigo.

Me virei bruscamente parando de andar e o fuzilei com os olhos.

— esqueceu da parte em que me TRANCOU no meu próprio quarto!

— eu sei, isso também. Desculpa. Mas em minha defesa, se você fosse só um pouquinho mais obediente e me ouvisse, nada disso estaria acontecendo!

— eu só queria ficar com o cara que eu gosto! Qual o problema nisso?

— o problema é que ele não gosta de você! Para de se fazer de sonsa Ann Lynn! Esse cara não está nem aí pra você ou oque você faz, e muito menos vai te esperar voltar da faculdade para vocês ficarem juntos! Esquece essa ideia de que ele é o cara perfeito porqu...

— é perfeito pra tirar minha virgindade. Pra mim ja basta.- dou as costas pra ele e encerro a conversa.

Ele se irritou e me seguiu escadas a baixo elevando o tom de voz outra vez.

— eu ja disse que você não vai dormir com esse cara! Tira essa ideia da sua cabeça!

Andei rebolando até a geladeira e o ignorei completamente, montei um café da manhã enquanto ele tagarelava e fingi não me importar com nada.

— ele não gosta de você Ann Lynn. Só esta fingindo interesse pra te levar pra cama! Você é mais esperta que isso, então para de bancar a garota burra.

— você não conhece o Peter.- foi o único argumento que eu disse.

— nem você. Esquece essa festa e esse cara. Se continuar com essa ideia, eu ligo para os nossos pais e faço eles voltarem pra casa.- ameaçou.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora