Taylor.
Ja faz quase seis semanas desde que Ann Lynn foi para a faculdade.
Nós passamos a nos falar todas as noites, porque eu ligava, claro.
(Ela não me manda uma única mensagem se eu não procura-la antes.)
Mas ainda sim, sinto saudades dela o tempo todo.No primeiro final de semana livre de trabalho, resolvi dar uma passada pelo campus do alojamento dela e dar um oi.
Entrei e subi direto depois de me identificar com o pessoal da portaria e fui ao encontro dela direto no quarto.
Parei em frente a porta e respirei fundo contendo o entusiamos, bati duas vezes e soltei o ar todo de uma vez.Ela abriu a porta pra mim e me deu um sorriso que me desfez por dentro.
Os olhos dela brilhavam mais do que antes e embora não fizesse tanto tempo desde a última mensagem, eu sabia que ela também estaria com saudade.— Tay!- ela pula em meus braços e fica nas pontas dos pés.
A abracei com vontade e respirei fundo sentindo o perfume doce dela se impregnando em mim.
Nós nos afastamos ainda nos olhando e eu sorri.— oi.
— oque faz aqui? Achei que estaria trabalhando.
— tirei o dia de folga..- notei que a colega dela estava no quarto e completei.- só queria tirar um tempinho pra ver minha irmã favorita.
Ela e a amiga nova trocaram um olhar em códigos e Ann disse.
— ta tudo bem, ela ja sabe sobre a gente..- contou envergonhada.
Sorri meio sem graça e acenei para a amiga dela antes de entrar.
Ann me guiou até a escrivaninha dela ao lado da sua cama e sentou.
Me sentei na cama de frente pra ela e perguntei.— então.. Oque faz aqui no quarto? Não tem nenhuma festa hoje?
— até tinha, mas nós preferimos estudar..- deu de ombros.
— aham. Sei. Aposto que estavam se arrumando pra ir, antes de eu chegar aqui de surpresa.
— claro que não, você me conhece.. Eu odeio festas.
— ah claro, como aquela que você deu antes de vir pra cá né?- cutuquei.
Ann desviou o olhar de mim corada e retrucou.
— foi só pra impressionar o Peter, e nem valeu a pena. Foi um saco!
— então não vai sair mesmo?
— só se você quiser ir. Nós não estamos muito afim mesmo.- confessou.
— okay, então vamos fazer alguma coisa aqui no quarto mesmo. Podemos colocar uma série da netflix no notebook. - sugeri.
Ann pulou para o meu lado com o note no colo dela e começou a procura pelo entretenimento da noite.
A amiga dela trocou alguns olhares comigo durante a busca, mas acabou não dizendo nada.
Eu ainda não sabia quanto sobre nós Ann Lynn e ela haviam conversado, mas independente do que ela soubesse, acho que sentiu que estava de vela em algum determinado momento e preferiu cair fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão muito idiota
RomanceAnn Lynn é meio irmã de Taylor Lautner desde que seus pais resolveram se casar quando eles tinham apenas 10 e 14 anos. Oito anos se passaram e a vida nova ainda parece tão estranha e incômoda como foi começar a dividir o quarto com um estranho anos...