cap.13: conflito

100 13 6
                                    

Taylor.


Me espreguicei na cama sentindo um vazio ao meu lado e me apoiei nos cotovelos para procura-la no quarto.
Ann Lynn estava dentro do closet aberto procurando alguma coisa e usava apenas uma calcinha e minha camisa da noite passada.
Abri um sorriso ao vê-la virar pra mim com um vestido na mão e falei.

- bom dia loirinha.

- bom dia, é melhor você sair logo daí. Minha mãe ja veio nos chamar e quase entrou aqui.- alertou.

Saí da cama chutando as cobertas e fui para o lado dela ganhar um beijo de bom dia, a abracei por trás e funguei o pescoço dela.

- você é maravilhosa sabia? Ontem a noite.. nossa..- suspiro fechando os olhos.

Ela riu baixinho e se afastou de mim para ir tomar um banho.

- depois nós falamos sobre isso, preciso descer. Antonella e eu vamos fazer compras, vamos passar o dia fora.

- ah, e eu? Vou ficar o dia todo sem te ver?

- a menos que você queira ir com a gente só para carregar sacolas..- deu de ombros.

- okay, eu vou.

Ann parou na porta do banheiro e me olhou com as mãos na cintura.

- e você quer que John e minha mãe acreditem que você se ofereceu de boa vontade para fazer isso?

- claro. Afinal de contas, uma hora eles vão ter que aceitar o fato de nós dois andarmos juntos. Não era oque eles queriam desde sempre?

Ela rolou os olhos e revidou.

- sim, mas não como namorados né.

Deixei ela ir para o banho dela finalmente e depois de arrumar a cama onde dormimos, saí do quarto do jeito que estava para tomar café.

John estava sozinho na cozinha tomando seu café e lendo o jornal do dia, mas quando me aproximei em direção a geladeira, ergueu o olhar por cima dos óculos e indagou.

- não me diga que dormiu assim no mesmo quarto que a sua irmã? Ela é uma moça agora Taylor, e você um homem feito! Isso não é roupa de dormir.

- pra mim sempre foi.- dei de ombros sem me importar.

Ele baixou o jornal de vez e continuou.

- é falta de respeito com ela. Não quero que continue dormindo só de cueca quando vier ficar aqui.. Caso contrário, pode ir dormir em outro lugar.

Virei para ele na pia e o encarei incrédulo.

- ta de brincadeira né? Vai me expulsar do meu próprio quarto?

- eu só estou te pedindo para vestir um pouco mais de roupa.- ele volta sua atenção para as notícias.

- Ann Lynn não se importa com esse tipo de coisa.- rebati.

- mas eu sim!

Balancei a cabeça e fingi que não estava ouvindo, mas de repente Ann aparece na cozinha e ele volta ao assunto tudo outra vez.

Ela passa por mim indo até a geladeira e me dá um sorriso tímido ao me ver sem roupa pela casa.
John notou o silêncio repleto de coisas não ditas, apenas com um olhar meu para ela, e em seguida começou a cutucar.

- já disse que é falta de respeito com sua mãe e sua irmã, você ficar andando seminu pela casa, Taylor.

Fingi que não tinha ouvido para não responder.

- tudo bem, eu não ligo..- Ann tenta dissolver.

O olhei por cima do ombro e respondi.

- viu, ela não liga.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora