cap.2: declaração

209 22 5
                                    


Arregalei os olhos vendo-o andar em direção a porta da frente, logo após retirar sua bagagem enorme do porta malas do taxi.
Minha respiração ficou ofegante e Antonella como sempre tentou me acalmar.

— relaxa, eu distraio ele. Você e o Peter ainda vão poder ficar sozinhos.- ela garante.

— tem certeza?

Ouço a porta da frente abrir e a voz dele ecoar pela sala avisando da sua chegada.
Antonella assentiu com um aceno e confirmou.

— eu prometo. Seu final de semana ainda pode e vai ser perfeito!

Fechei os olhos respirando fundo e esfreguei as mãos no rosto conforme os passos dele iam se aproximando pela escada acima.
Antonella e eu saímos do quarto bem a tempo de pega-lo em direção a suíte dos meus pais.
Taylor largou a mochila pesada no chão e sorriu mostrando todos os dentes, Antonella corou violentamente, mas os olhos dele estavam fixos em mim e eu sabia exatamente porquê.
Cruzei os braços e fechei a cara, ele soltou a alça da mala e veio para o meu lado me abraçar.

— maninhaaaa! Quanto tempo!- seus braços passam ao redor do meu corpo e ele me ergue no ar mesmo a protestos.

— argh! Me solta idiota! Você está suado!

Ele me põe no chão e então repara na minha amiga finalmente.

— uau.. Antonella é você?

Ela desvia o olhar se recompondo e responde um pouco mais séria.

— depende.. Você ainda é babaca?

Ele riu e a mediu de cima a baixo.

— ah Antonella, não me diga que ainda tem uma queda por mim?

Ela revirou os olhos e passou por ele indo para o andar de baixo.

— porra, eu falei que não era de confiança, você quis arriscar mesmo assim..- ele fala voltando a pegar sua mala do chão.

— se está pensando em ficar no quarto deles, pode esquecer. Mamãe e Jhon sairam e só vão voltar domingo a noite. O quarto está trancado.- passo por ele e vou atrás da Antonella no andar de baixo.

— eu não ia ficar no quarto deles, nem sabia que não estavam em casa. Só queria dar um oi. - ele muda de porta e entra no meu quarto.

Encontrei Antonella na cozinha, me aproximei com cautela e tentei falar com jeitinho para não faze-la mudar de ideia.

— você ainda vai me ajudar não é?

Ela me olhou de canto e não respondeu.
Fiz beicinho e como não funcionou, olhei para as escadas com medo do Taylor descer e sussurrei.

— por favor Antonella, o Peter vai chegar daqui a pouco!- implorei.

Ela respira fundo e então cede.

— okay! Mas só porque vocês ficam muito fofos juntos!- bufou voltando comigo para o andar de cima.

Nós paramos do lado de fora do meu quarto e pensamos num jeito de tira-lo de casa por algumas horas.

— você pode leva-lo para a sua casa. - sugeri.

— ah claro! Também podemos dar uns amassos no meu quarto enquanto meu pai assiste tv na sala! Ta maluca Ann Lynn!- ela sussurra quase em voz alta.

Pensei rápido e falei.

— leva ele para o shopping então! Qualquer coisa! Se precisar arrasta ele até para um motel, mas se livra dele porque eu preciso essa casa vazia, ou o Peter nunca vai querer me beijar se souber que esse idiota acabou de voltar pra casa!- ordenei.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora