cap.8: desapego

142 16 2
                                    

Ann Lynn.

Voltei para o quarto e pensei no que devia fazer, andei de um lado para o outro e como não sabia oque fazer, decidi ir pedir ajuda a Antonella.
Ela sempre foi mais racional que eu, e por ser mais velha e experiente também, achei que ela saberia como me aconselhar.
Fui até a casa dela e bati na porta dos fundos, a mãe dela me atendeu e disse que ela estava no quarto dela.
Subi as escadas direto como de costume, mas assim que cheguei perto da porta ouvi vozes e preferi esperar.
A porta estava entreaberta e sem querer ouvi parte de uma conversa que eu preferia não ter entendido.

— fala com ela logo Taylor. Isso não deve ser tão ruim assim..

— ah claro.. fala isso porque não viu a cara que ela me olhou. Deve ter pensado que eu sou um pervertido ou coisa pior.

— e existe coisa pior que um pervertido?- Antonella ri.

— eu to falando sério Antonella!

— okay, vamos pensar com calma.. Oque foi que disse a ela realmente? Contou sobre o verão?

— não. E tenho certeza que ela me odiaria se soubesse.

— fala de uma vez então. Se for pra arrancar o curativo, que seja de uma vez só.- ela aconselha.

Taylor ficou em silêncio por um minuto e eu decidi que era melhor ir embora antes que alguém me pegasse ali.
Virei para ir embora, mas ouvi o nome do Peter na conversa e fiquei interessada.

Afinal de contas, ele não apareceu na festa e também não deu sinal de vida.
Então se Taylor estava prestes a confessar que fez algo com ele, eu gostaria de saber.

Me aproximei mais da porta e esperei para ouvir mais sobre o assunto.

—  o tal do Peter passou lá logo depois de você sair.. Falou com ele?- Taylor pergunta.

Não. Você sabe que não. Eu sei o quanto a Ann Lynn adora ele, então achei que não seria legal continuar com uma amizade muito próxima. Nós nos falamos apenas durante as aulas e só.

— hm, sei.. então você é do tipo que come e joga fora?- Taylor zomba.

Ela riu e ele também.

pára idiota. Foi só uma noite.. E nem foi tão bom assim, nós éramos virgens.

olha só, e depois fala de mim..

Meu coração disparou ao ouvir a conversa, eu entendi perfeitamente sobre oque eles falavam e mesmo tendo certeza de que não sabiam que eu estava ali, não consegui acreditar que ela teria essa coragem.

Empurrei a porta assustando os dois de repente e falei.

— você dormiu com ele! Como pode fazer isso comigo? Eu confiei em você!- sinto as lágrimas brotarem nos olhos.

— Ann Lynn, não é nada disso que você está pensando...

— a quanto tempo você está ouvindo?- Taylor me olha espantado também.

— tempo suficiente para saber que nunca devia ter confiado em você.- olho para Antonella e dou as costas para os dois.

Desci as escadas correndo e saí da casa dela sem olhar pra trás, ouvi Taylor chamar por mim, mas não quis parar ou olhar pra ele.
Acelerei o passo e corri pela calçada passando direto pela nossa casa, fui até a casa do Peter e resolvi tirar todas as dúvidas diretamente com ele.

Esperei mais um minuto para me recompor e prendi a vontade de chorar, bati na porta e esperei.
A mãe dele me atendeu e sorriu.

— oi, senhora Cooper, o Peter está?

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora