cap.10: mudança

158 17 2
                                    

O despertador tocou cedo, Taylor ainda estava deitado comigo na cama de conchinha, então antes que nossos pais entrassem e estranhassem a cena, eu o chamei para que ele se levantasse.

— ei, acorda.. Precisa ir para a sua cama.- o cutuquei.

Ele resmungou e virou para o outro lado, cutuquei o ombro dele de novo e insisti.

— anda Tay.. Daqui a pouco minha mãe vem me acordar.

Ele abriu um olho me fitando e sorriu de lado.

— só porque você me chamou de Tay.- ele beija a ponta do meu nariz e sai da cama me deixando com vontade de puxa-lo de volta.

Nós nos olhamos de longe e soltamos um suspiro pesado, Taylor deitou por cima dos lençóis na cama dele e esfregou as mãos no cabelo parecendo pensativo.

— no que está pensando?

— em como vou fazer pra te visitar no alojamento. Não é permitido homens por lá.

— é só você dizer que é meu irmão, bobo.- sorri.

Ele olhou pra mim e sorriu também.

— verdade, ninguém vai proibir um irmão de querer te ver.. Talvez de passar a noite, mas não de te ver.- ele ri.

Nós ouvimos duas batidas na porta e de repente minha mãe abre colocando a cabeça para dentro do quarto.

— bom dia, já estão de pé?

Taylor sentou na cama e sorriu pra ela sem graça.

— pois é, a ansiedade chegou cedo hoje.

— suas malas já estão prontas?- ela pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— suas malas já estão prontas?- ela pergunta.

— já. Vou me trocar e descer para tomar café jaja.

— okay. Taylor ajude o seu pai a descer as malas, eu vou preparar um café reforçado para essa mocinha universitária.

— pára mãe..- tapei o rosto com vergonha.

Ela saiu fechando a porta e Taylor olhou pra mim de um jeito fofinho.

— você está crescendo mesmo.. Parece até que foi ontem que eu te deixei aqui sozinha e agora você está indo para a faculdade também. - suspirou.

Dei de ombros e falei.

— isso iria acontecer uma hora.

Ele deu um sorriso de lado e concordou.
Nós levantamos das camas e ele saiu para descer com as minhas malas, eu aproveitei para tomar um banho e trocar de roupa.
Vesti uma jaqueta jeans que ele havia me dado em um aniversário e uma camisa preta desbotada, vesti uma calça jeans rasgada e nos pés os velhos all stars pretos e surrados.
Desci para a cozinha e encontrei meu padrastro tomando café com a minha mãe, Taylor já havia deixado as malas próximas a porta da frente, então tudo oque eu tinha que fazer era me despedir dos meus amigos e da casa.
Ele se juntou a nós na cozinha e nós nos sentamos para comer.

Meu meio irmão muito idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora