Nós três seguimos pela rua em silêncio, e se não fosse pelo som irritante do Taylor assoviando durante o caminho todo, eu teria aguentado bem.
Chegamos no mercado e para que ele não ficasse na nossa cola, peguei na mão do Peter e o arrastei para outro corredor.
Taylor seguiu para o setor dos congelados e então eu pude ter um momento a sós com Peter finalmente.
Nós ficamos andando pelo corredor dos biscoitos e eu aproveitei a deixa para voltar ao assunto de antes.— desculpa pelo meu irmão, ele as vezes passa dos limites.
— tudo bem, isso é coisa de irmão. Se fosse minha irmãzinha eu também estaria com ciúme.- ele sorri e suas bochechas ficam coradas.
— mas ele não sente ciúmes de mim. Nós nem somos irmãos de verdade, ele é só meu meio irmão.. E muito idiota.- bufei.
Peter se aproximou ficando a um passo de mim e respondeu me olhando nos olhos.
— mesmo assim. Se você fosse minha meia irmã, eu também morreria de ciúmes de te dividir.
Dessa vez quem corou fui eu.
Nossos olhos se encontraram e ele começou a se aproximar, minha respiração voltou a ficar pesada e ansiosa pelo momento.
Peter se inclinou para encurtar o espaço e eu fiquei nas pontas dos pés para alcançar os lábios dele também.Maldita hora que eu parei de crescer.
Odeio ter 18 anos e menos de 1,60.Peter fechou os olhos e avançou o restante do espaço, mas antes que ele me beijasse de vez, Taylor apareceu ao nosso lado no corredor e pigarreou.
Nos afastamos sem jeito e Taylor e eu nos olhamos sem dizer nada.
— precisamos de pão também. Vai buscar.- ordenou.
— e porque você não vai?
Ele cerrou os olhos e abriu o sorriso cínico de sempre.
— okay.. Peter vem comigo.- Taylor o arrasta pela camisa e o leva pra longe de mim.
Cruzei os braços impaciente e bufei.
— vai pegar o leite. Me encontra na fila.- ele manda antes de me dar as costas e levar meu namorado.
Bati o pé irritada e segui até a fila mais longa dentro do mercado.
Se ele estava mesmo disposto a me atrapalhar, então eu faria de tudo para provar a ele que não vou perder minha chance com o Peter.Esse fim de semana vou ter minha noite dos sonhos.
________________________________
Taylor.
Paramos na fila da padaria e eu aproveitei que estavamos entre estranhos para fazer algumas perguntas a ele.
Se as intenções dele eram mesmo boas, então ele não tinha com oque se preocupar.
Me virei para ele na fila e comecei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão muito idiota
RomanceAnn Lynn é meio irmã de Taylor Lautner desde que seus pais resolveram se casar quando eles tinham apenas 10 e 14 anos. Oito anos se passaram e a vida nova ainda parece tão estranha e incômoda como foi começar a dividir o quarto com um estranho anos...