Capítulo 02

4.1K 211 8
                                    

No dia seguinte, domingo, eu não lembrava muito do que tinha acontecido na festa, só lembrava que na mesa ao lado da que eu estava, havia um carinha de terno escuro e de olhos que eu tinha quase certeza que eram azuis, me olhando.

Minha cabeça doeu quando me levantei correndo para ir ao banheiro. Peguei uma aspirina em um dos potinhos que tinha no armário do banheiro do meu quarto e tomei, odiava tomar remédio. Tomei banho pra ver se o cansaço passava, mais não  importava, pois meus planos para hoje era passar o dia deitada no sofá assistindo qualquer coisa que passava na TV.

Minha mãe chegou assim que eu terminei meu café da manhã. 

_Bom dia filha!

_Ai não  grite, por favor - Reclamei colocando minha mão na cabeça- To morrendo de dor de cabeça.

_Também poderás, depois de ontem.

_O que aconteceu ontem?_Perguntei com receio de ouvir a resposta.

_Você tomou um pouquinho a mais do que deveria-Ela estava com um sorrisinho no rosto.

_Ai meu Deus, fiz alguma coisa de errado? Dei vexame mãe?

_Bem, acho que não Alicia. Você  dançou com um belo rapaz, não  sei se você  reparou naquele que estava em uma das mesas ao lado da nossa?

_Mãe não vá  me dizer que eu dancei com aquele cara, por favor!

_Bem, se você  não  quer  que eu fale não vou falarei nada.

_Mãe como à senhora me deixou fazer isso?

_Alicia olha o teu tamanho, não precisa da minha permissão pra fazer nada né? Só  no caso de uma tatuagem!

_Que Mané de tatuagem mãe! Agora me conta tudo que eu fiz.

_Bom, depois que minha amiga sentou na nossa mesa, lembra dela?

_Sim lembro- As lembranças estavam voltando, lembro que quando ela foi falar com minha mãe  foi naquele momento que eu vi o tal senhor de terno preto e olhos azuis.

_Então, você começou a beber algumas taças  de champanhe, eu falei duas vezes pra você ir de vagar mais você falou que conseguia se controlar. Aí acho que você  se entediou e foi dançar depois que eu olhei você  estava dançando com o rapaz da mesa ao lado.

_Mãe me diga pelo menos que eu estava dançando bem.

_Você estava dançando agarrada com ele.

_Oi? Como assim agarrada?

_Era uma música lenta Alicia, só  que eu me distraí conversando com a minha amiga e quando fui olhar pra ver você, não  te achei você  simplesmente tinha sumido uns quinze minutos depois você voltou pra mesa falando que queria ir embora. Não entendi o por que, mais viemos pra casa.

Não era apenas desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora